O que a ilusão de ótica dirá sobre você?

Descubra qual lado do seu cérebro é dominante e seus principais traços de personalidade.

O jogo da ilusão de ótica serve para revelar muito mais informações sobre sua mente do que você pensa. Porém, assim como revela pontos positivos, também pode revelar lados que você talvez desconheça sobre si mesmo. Entretanto, esse fator mais desconhecido irá depender do propósito daquela ilusão de ótica.

Hoje, trataremos sobre traços de personalidade. Como você se define? Quer descobrir a sua personalidade através de uma Ilusão de Ótica? Confira o artigo na íntegra e saiba mais!

Leia mais: Esta ilusão de ótica pode revelar suas fraquezas nos relacionamentos.

O que a ilusão de ótica dirá sobre você?

Já ouviu falar que a gente “só se enxerga o que quer”? Na verdade, não é apenas desse jeito que as coisas ocorrem. Na realidade, as pessoas enxergam o que o cérebro de cada uma permite. Isso acontece de forma muito individual e subjetiva. Justamente por conta disso a ilusão de ótica acaba revelando muito sobre cada um.

Nosso cérebro possui dois lados (o esquerdo e o direito) que funcionam de formas diferentes, com objetivos diferentes. A forma como cada um elabora um raciocínio irá depender de qual parte do cérebro é a dominante.

Porém, é válido ressaltar que esta não será determinante, porque o cérebro não funciona isoladamente. Para descobrir qual parte do seu cérebro é a mais dominante, observe a imagem a seguir com atenção e observe que animal você identifica primeiro:

Sua personalidade através de uma Ilusão de Ótica

Cabeça de um tigre

Caso tenha observado primeiro a cabeça de um tigre, seu lado direito do cérebro é o dominante. Por isso, você costuma ser alguém que adora planejamento e análises prévias a uma decisão. Dessa forma, costuma ser bastante calculista e até mesmo inflexível.

Macaco pendurado

Caso tenha observado primeiro esse animal, você possui uma inclinação muito mais criativa. Dessa forma, toma decisões mais embasadas em sua intuição, ao invés de pensamento crítico. Também costuma ser mais emocional, além de pensar muito antes de qualquer decisão.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More