Ataque de sucuri a um bezerro é flagrado por um cinegrafista amador

Você tem o hábito de ver vídeos virais na rede social? Pois bem, foi recentemente publicado um ataque de uma sucuri contra um bezerro.

Momentos surpreendentes acontecem o tempo todo ao nosso redor. Hoje, com a tecnologia cada vez mais avançada, ficou fácil capturar situações em tempo real. Às vezes, não é necessária uma câmera de alta qualidade, somente a sorte de estar no lugar certo e no momento oportuno. Veja abaixo o caso do cinegrafista amador que flagrou um ataque de sucuri contra um bezerro.

Sucuri tenta matar um bezerro após ataque

Primeiro vamos entender sobre esse réptil. A sucuri é uma das grandes serpentes não peçonhentas do mundo, sendo considerada a maior do Brasil.

Também são conhecidas como anacondas, arigboias, boiaçus, boiçus, boiguaçus, boioçus, boitiapoias, boiuçus, boiunas, sucurijus, sucurijubas, sucuriús, sucurujus, sucurujubas ou viborões. Esse é um gênero de Boinae encontrado na América do Sul.

Como esse caso caiu na rede?

Atualmente, o TikTok tem se tornado uma das maiores redes sociais, e, através dele, as pessoas postam seus conteúdos, fazendo da plataforma uma verdadeira galeria de exposições 24 horas.

Ataque de sucuri.
Foto: TikTok.

Sim, nada passa despercebido para os amantes do aplicativo. Na rede de vídeos global, o mundo e a sociedade humana são divulgados de diversas maneiras. Essa semana o que virou manchete e viralizou no TikTok foi um ataque de uma cobra Sucuri a um bezerro.

Detalhes do flagra!

O cinegrafista amador filmou a cobra já enrolada no animal. Próximo ao cenário, a vaca, mãe do bezerro, estava desesperada tentando salvar sua cria da serpente. Posteriormente, outras pessoas surgem, possivelmente, os proprietários da fazenda e donos das criações.

Como o ataque foi resolvido?

O vídeo não mostra o desfecho, mas um homem se aproxima com uma foice e chega próximo à serpente para matá-la. É possível escutar pessoas gritando para cortar a cabeça do animal. Segundos depois, a víbora teve o impacto da foice sobre a sua cabeça.

Após ser ferida, a serpente solta a presa e tenta fugir para um lago próximo ao local do acontecimento. Não fica nítido, mas tudo indica que ela foi morta momentos depois.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.