Suzano abre inscrições de estágio para todos os cursos de ensino superior

A Suzano está com inscrições de estágio abertas, até dia 15 de abril, para todas as áreas de atuação.Confira as localidades e benefícios.

0

A Suzano, líder mundial na produção de eucalipto e celulose, está com inscrições abertas para o programa de estágio da empresa. As vagas são voltadas para todos os cursos de ensino superior nas seguintes localidades:

São Paulo: Limeira, Itapetininga, São Paulo, São Bernardo do Campo, Suzano, Jacareí

Maranhão: Imperatriz

Bahia: Mucuri e Teixeira de Freitas e Salvador

Espírito Santo: Aracruz, São Mateus, Conceição da Barra

Ceará: Fortaleza

Como requisito para as vagas, os interessados devem realizar formatura entre julho de 2020 e julho de 2021. Também precisam se inscrever no site de recrutamento do programa e, a partir daí, passam por uma avaliação coletiva online e uma avaliação coletiva presencial com entrevista final. A carga horária do programa é flexível, de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Os aprovados nas etapas de admissão recebem, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio compatível com o valor do mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais (na unidade de Limeira a empresa disponibiliza auxílio combustível).

O programa ainda disponibiliza o GymPass nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo e uma bolsa extra de estágio para quem colocar em prática um projeto próprio que faça diferença na companhia.

O programa de estágio da Suzano estará aberto para inscrição até dia 15 de abril. Para se inscrever no processo acesse o link.

O que faz a Suzano?

A Suzano é uma empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. (Fonte: site do programa)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.