Netflix confirma segunda temporada da série Sweet Tooth
O menino meio-cervo continuará suas aventuras nas telas do streaming.
A Netflix confirmou o lançamento da segunda temporada de Sweet Tooth. O pronunciamento foi dado pela empresa na última quinta-feira (29). A série conta a história de uma criança híbrida e é protagonizada por Christian Convery.
A plataforma de streaming apostou em uma série fantasiosa. Entre os internautas, a produção já rendeu memes e comparações com Xuxa Só para “Baixinhos”. Até comercial antigo da Parmalat rendeu comparações hilárias.
Apesar das brincadeiras, a primeira temporada foi um sucesso na Netflix. Baseada na HQ de Jeff Lemire, Sweet Tooth chegou para ocupar o TOP 10 no catálogo da plataforma.
Sobre o que é a série
O protagonista é uma criança híbrida, um menino metade humano, metade cervo. O mundo se passa em um ambiente pós-apocalíptico. Apesar de ser de grandes semelhanças a obra original em quadrinhos. O diretor, Jim Mickle, foi responsável por algumas alterações dentro do enredo. Ainda assim a série foi bastante elogiada por Jeff Lemire.
Lemire é autor de obras como Descender, Family Tree e O Soldador Subaquático. Contudo, Sweet Tooth foi um dos quadrinhos mais relevantes da trajetória do autor. Jim Mickle insistiu por 12 anos para que a adaptação fosse levada às telas.
O seriado mostra a trajetória de Gus (Christian Convery), um menino-cervo. Ele parte para uma aventura ao lado do viajante solitário Jepperd (Nonso Anozie). Isso ocorre após anos escondido em uma floresta sob a proteção do pai, Richard Fox (Will Forte).
Outros humanos híbridos, metade animais, também existem no mundo criado por Lemire.
No vídeo que anuncia a segunda temporada, um garoto vestido de Gus entra em cena. Ele aparece com um chocolate e um controle de TV na mão, além de um copo de leite próximo. Ele diz o seguinte: “maratonou? Porque a segunda temporada confirmou!”.
“O bico-doce é fã de chocolate. A história de um garoto muito especial. Meio cervo, meio humano, mas todo coração. Para toda a família, híbridos e emoção. Abaixar, esconder, dos humanos correr. Nunca cruze a cerca, regras para te proteger. Grandão mantém os híbridos seguros, vamos lá”, é a letra da música no vídeo.
Agora, resta apenas esperar a confirmação da data para o tão esperado lançamento.
Confira o vídeo
Leia também: Produção da Netflix se aprofunda na temática zumbi e supera vazio de The Walking Dead
Comentários estão fechados.