Tem grana para investir? Segundo agência, a rede Subway está à venda
De acordo com uma agência de notícias britânica, a rede de sanduíches está em busca de um comprador que desembolse US$ 10 bilhões!
A agência de notícias britânica Reuters informou que a rede de fast food especializada em sanduíches e saladas mais saudáveis, Subway, estaria à venda. Para ser repassada a um comprador, a empresa está em busca de alguém que possa pagar pelo menos US$ 10 bilhões. Sim, não cabe no bolso de qualquer um!
Ainda no ano de 2021, uma notícia semelhante foi circulada. Isto é, também sobre uma possível venda da rede Subway, mas a empresa veio a público e negou os rumores. Dessa vez, as chances de que a transação se conclua são maiores, visto que a rede já é muito popular e faz bastante sucesso entre o público para o qual se dedicaram.
É de se imaginar que o processo, por mais que ainda esteja em uma fase inicial, chame a atenção de diversos potenciais compradores, sejam empresas ou outras corporativas.
Ainda não dá para saber, pois segundo um porta-voz da agência Reuters: “Como uma empresa privada, não comentamos sobre estrutura de propriedade e planos de negócios”.
Sobre o Subway
Uma das principais premissas do Subway é a de utilizar sempre ingredientes em seu estado mais fresco possível. E sim, em todas as unidades da grande rede. De acordo com o informado no site da companhia, tudo é fresco, inclusive os variados pães que eles oferecem, pois são assados e entregues novinhos diariamente.
O Subway teve início em 1965 e ainda é de propriedade das mesmas duas famílias que fundaram a primeira unidade em Milford, Connecticut. Atualmente, a rede de fast food se expandiu muito, logo podem ser encontradas várias unidades em mais de cem países, visto que já contam com um total de 37 mil restaurantes espalhados pelo mundo.
Os três princípios fundamentais da empresa, de sua inauguração até hoje, segundo o próprio Subway, são:
- Sempre oferecer um atendimento excepcional para os estimados clientes;
- Oferecer opções de alta qualidade e saborosas no menu, mas com um preço acessível;
- Nunca parar de evoluir para melhorar a marca.
Comentários estão fechados.