Tesla da China lança acessório que até Elon Musk duvidou; veja

Carros elétricos? Foguetes? Satélites? Não, dessa vez a empresa de Elon Musk lançou uma versão de um utensílio, digamos, bastante comum.

Por incrível que pareça, até mesmo Elon Musk se mostrou surpreso com a introdução do mais novo item da Tesla. Nesse caso, não há nada envolvendo carros elétricos, viagens para Marte ou telescópios.

Desta vez, o lançamento é uma colher, fruto de uma parceria com o McDonald’s da China. A Tesla China tem a reputação de ser muito mais proativa em relação ao marketing e ao uso das redes sociais do que suas contrapartes ocidentais.

Sua presença ativa na plataforma Weibo, que é semelhante ao Twitter (X), é bem conhecida. Os aficionados pela marca são constantemente informados sobre as últimas atualizações e notícias.

A equipe chinesa da Tesla tem se destacado pela sua criatividade na concepção de novos acessórios voltados para um estilo de vida moderno, com foco exclusivo no mercado chinês.

Recentemente, eles apresentaram produtos inusitados, como um microfone de karaokê projetado especificamente para carros Tesla e o CyberVault.

A mais recente novidade divulgada pela conta oficial da Tesla no Weibo é uma surpreendente parceria promocional com o McDonald’s China. O objetivo é a comercialização de 50.000 colheres inspiradas no Tesla Cybertruck, apelidadas de “Cyber Spoon”.

Colher da Tesla será vendida em aplicativo

Este acessório peculiar parece ter sido disponibilizado através de um aplicativo e está sendo vendido por aproximadamente US$ 4,10 (cerca de R$ 20), possivelmente incluindo uma edição especial do McFlurry.

A “Cyber Spoon” possui um design angular, que remete ao visual do Tesla Cybertruck, um veículo da Tesla prestes a ser lançado. No entanto, é importante observar que, ao contrário de seu homólogo no mundo real, a colher não parece ser feita de liga de aço inoxidável.

Essa parceria e o lançamento de acessórios não convencionais destacam a abordagem inovadora da Tesla China em relação ao marketing e à criação de produtos que apelam ao público chinês.

Afinal, este público tem demonstrado que a empresa está ativamente buscando formas criativas de se conectar com seus clientes e entusiastas. Veja a imagem da colher da Tesla:

(Imagem: Reprodução)

Elon Musk achou que fosse uma fake news

Musk declarou que a invenção era uma notícia falsa. No entanto, apesar da negação do chefe da Tesla, a colher parece ser real. Isso porque ela foi divulgada diretamente na conta oficial da Tesla no Weibo e também no site oficial do McDonald’s na China.

Além disso, alguns proprietários chineses de Tesla relataram ter adquirido o acessório no Twitter, comprovando que de fato houve o lançamento.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.