Jogo dos 7 erros: as diferenças nessas ilustrações são impossíveis de encontrar

Um tradicional jogo dos 7 erros funciona a partir da comparação entre duas imagens, mas este desafio de hoje? Você sentirá muita dificuldade para identificar as diferenças.

O jogo dos sete erros é possivelmente um dos passatempos mais famosos de todas as gerações. A ideia é encontrar sete diferenças entre uma imagem e outra que parecem idênticas. Geralmente há alguma peça faltando ou colocada de forma estranha, então é preciso fazer uma comparação entre duas figuras para chegar nas respostas.

Leia mais: Jogos virtuais na infância podem criar um adulto mais inteligente

Acompanhe a leitura e teste a sua capacidade de apontar o que está fora de lugar.

Jogo dos 7 erros remete à infância e é ótimo para divertir

Quando criança, você com certeza já brincou de encontrar os sete erros em uma imagem. O jogo funciona com duas ilustrações. Uma delas é a primeira e principal, claro, mas a outra chega com algumas diferenças em relação à original. De forma geral, pessoa deve ser capaz de encontrar o que está diferente na segunda imagem.

Com o avanço da tecnologia, o ilustrador japonês Tomomi Ozawa criou uma ilustração bastante desafiadora para você encontrar os sete erros. Pode parecer fácil, mas é preciso atenção para responder ao desafio.

Vemos que há um garoto sentada em uma biblioteca com um livro aberto. Na frente dele, há um urso de pelúcia. A finalidade é encontrar as diferenças na imagem de cima e na de baixo. Sendo assim, aconselhamos que concentre-se e coloque a mão na massa, porque não daremos dicas dessa vez.

Teste a sua capacidade em um jogo de 7 erros.

Descubra quais são os erros

Diante das figuras, você certamente se sentiu desafiado a encontrar todas as respostas de forma muito rápida, porém nem sempre isso é possível. Ainda mais por se tratar de uma figura com muitas cores e detalhes.

Veja a seguir todas as respostas e confira se os seus palpites estão certos.

  • A primeira falha está na quantidade de gotas de chuva na janela;
  • A quantidade de folhas no vaso de planta na parede está diferente;
  • O livro que está na prateleira acima da cabeça do menino tem um tamanho menor;
  • O olho do urso está diferente. Na figura acima, está aberto, mas está fechado na outra;
  • A fumaça que sai da caneca de baixo é menor;
  • Há uma listra a menos na meia do garoto;
  • A ponta da mesa no lado direito é diferente.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.