Será que você consegue encontrar todos os rostos em 30 segundos?

Em menos de 30 segundos, você precisa encontrar os 13 rostos que estão ocultos na imagem.

Se você quiser saber se é uma pessoa inteligente, uma boa maneira de testar isso é através dos desafios de ilusão de ótica. Assim, além de se divertir, você também pode analisar sua capacidade analítica e de concentração. Por isso, confira neste artigo o teste dos rostos escondidos na imagem. O grande desafio é saber se você consegue concluir em menos de 30 segundos!

Leia mais: Será que você consegue encontrar o lobo escondido na neve em menos de 18 segundos?

Teste dos rostos escondidos na ilusão de ótica

Teste dos rostos escondidos.

O responsável pelo teste é Bev Doolittle, que criou a imagem que é frequentemente chamada de “A Floresta Que Tem Olhos”. O principal objetivo, portanto, é localizar cada rosto escondido na folhagem da floresta e observar o viajante para determinar se seu estado mental é ótimo ou não. Essa ilusão de ótica pode ajudá-lo a avaliar sua inteligência, visto que é possível considerar seu nível de QI através do seu tempo necessário para completar a missão.

  • Nesse sentido, se você for capaz de reconhecer mais de dez rostos em 30 segundos, seu cérebro estaria na “melhor condição possível”.
  • No entanto, se seu cérebro está funcionando relativamente bem, você só conseguirá identificar 7 rostos na ilusão.
  • Se você visualizar de 4 a 5, é necessário trabalhar um pouco a sua mente no que consiste à parte analítica.

Resultado do desafio

Se você deseja conferir se encontrou todos os rostos mesmo, pode verificar o resultado a seguir. No entanto, se você não conseguiu e quer descobrir mesmo assim, talvez seja melhor você tentar mais uma vez antes de saber onde estão todos.

Teste dos rostos escondidos.Teste dos rostos escondidos.Teste dos rostos escondidos.Teste dos rostos escondidos.

Com isso, podemos dizer que dos 13 rostos escondidos, 4 estão bem fáceis de identificar, visto que estão localizados no centro da foto e em grandes proporções. As outras duas faces podem ser vistas de tamanhos diferentes na direita da imagem, na parte estreita do caminho. É possível ver mais 4 rostos nas árvores atrás do viajante. Por fim, há mais três nas árvores com poucas folhas do lado direito e esquerdo do viajante.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More