Teste de inteligência: Apenas pessoas com alto QI conseguem encontrar o erro
Use seu raciocínio para encontrar o que há de incorreto nesta ilustração de uma festa de aniversário.
Nada melhor do que exercitar a mente por meio de jogos e testes visuais na internet. Por isso, hoje nós trouxemos este teste de inteligência no qual é preciso encontrar o que há de errado na imagem. Porém, isso deve ser feito em apenas sete segundos para que você consiga provar que tem um QI elevado, confira!
Observe a imagem
Na imagem acima encontramos uma típica festa de aniversário, com um aniversariante perante o bolo prestes a soprar as velas e também os convidados e familiares ao redor da mesa. Entretanto, existe um fator nessa imagem que foge bastante à lógica, sendo esse seu grande desafio.
São poucas as pessoas que realmente conseguem identificar o que há de incorreto na imagem, isso porque é preciso observar os detalhes da ilustração. Porém, não ache que o desafio é impossível de ser feito, visto que muitas pessoas já conseguiram. No caso, testes como esse tentam desafiar sua capacidade de raciocinar sob pressão.
Portanto, o tempo curto serve para te pressionar a encontrar uma resposta com precisão. Vale ressaltar que diversos estudos afirmam que desafiar nossa mente em desafios de raciocínio estimula a saúde do cérebro. Logo, observe mais uma vez a imagem e tente encontrar em menos de 7 segundos aquilo que, pela lógica, está em desacordo na ilustração.
Veja o que está de errado na imagem
Então, conseguiu encontrar o que está fora do lugar nessa imagem? Caso não tenha, saiba que o aperfeiçoamento vem com a prática, então não desista de buscar outros desafios e manter sua mente em exercício. Isso porque somente assim você sentirá mais facilidade na hora de encontrar uma resposta sob pressão.
Porém, para sanar a curiosidade, saiba que o que está errado é a contradição entre o número de velas e as idades nos balões da festa. Afinal, enquanto a decoração afirma que é uma comemoração de sete anos de idade, existem apenas seis velas. Logo, ou alguém comprou os balões errados ou alguém não contou o número de velas com atenção.
Comentários estão fechados.