Tinder inaugura loja de conveniência no Japão exclusiva para adultos

Você não leu errado! O Tinder abriu uma loja de conveniência em Shibuya na qual os estudantes trajando uniforme escolar não podem entrar. Conheça a novidade.

Já pensou em todas as formas que uma empresa pode progredir? Há muitas possibilidades distintas e variadas, principalmente se formos pensar no mundo que vivemos hoje, afinal de contas, o que a internet e toda a rede de conexão global pode oferecer para as companhias é quase imensurável. Depois de se tornar um dos aplicativos de relacionamento mais utilizados no mundo todo, o Tinder acabou inovando e investindo em novo empreendimento.

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O popular aplicativo de encontros abriu uma loja de conveniência no Japão, onde passou a oferecer diversos tipos de serviços para a comunidade que vive um dos bairros mais movimentados da capital do país.

Inspirado na rede Family Mart, o Tinder SwipeMart oferece diversos produtos para os seus clientes: brindes, lanches, roupas e vários outros produtos que as pessoas normalmente encontram em uma loja de conveniências comum.

Confira a propaganda:

Mas indo um pouco além, foi disponibilizado uma área onde os clientes podem tirar fotos para o aplicativo. Como mais uma ferramenta para ampliar as suas chances de dar “match”. Além de todo marketing envolvendo o Tinder, foi desenvolvido um vídeo promocional para o pop-up da marca. Nas imagens, acompanhamos uma funcionária da loja que acaba dando match em alguém durante o trabalho, após uma situação embaraçosa acontecer. Desde o match, ela é levada por diversos encontros e a conhecer várias pessoas.

O cenário organizado pela empresa ficou disponível entre os dias 16 e 19 de setembro. Foi enorme sucesso, então é possível que retorne em algum momento, mas com novas atrações que se assemelhem às ofertadas para os membros do aplicativo, como bebidas e comidas originais, além de fritas, sours alcoólicos, lámen e um adereço para dividir com o seu match. A loja foi apelidada de “conveniência juvenil do Tinder”, por não exigir idade mínima para o acesso antes das 22h, ainda que quaisquer pessoas trajando uniforme escolar sejam proibidas de entrar.

A brincadeira segue uma ideia de promover a marca. A iniciativa, além de divertida, certamente acabou causando alguns encontros entre os usuários que foram conferir a experiência. Seria interessante se ela fosse propagada para outras regiões. Alguns ainda chegam a dizer que o Tinder deveria abrir uma rede de “hotéis do amor” para se promover. Seja qual for a próxima ideia, há grandes chances de dar certo como a loja de conveniência.

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