Tudo o que você precisa saber sobre a Picape Chevrolet S10
A nova Chevrolet S10 deverá chegar no primeiro semestre de 2024 e vem para travar batalha com a picape Ford.
Os próximos anos serão marcados por uma batalha entre os modelos de picape da Chevrolet com as concorrentes. Isso inclui a nova Montana, que deverá concorrer com a Fiat Strada e Toro, bem como a Silverado, que tem como principal concorrente a Ford F-150. No entanto, devemos nos atentar também para a nova Chevrolet S10, que irá competir com a Ford Ranger.
Detalhes sobre a Chevrolet S10
A Chevrolet S10 deverá ser uma nova versão da geração renovada da Ford Ranger, que deverá sair um ano antes, ainda em 2023. Ademais, trata-se de um modelo que o público já conhece, visto que já está em mercado a Chevrolet Colorado, mesmo que apenas para o público dos Estados Unidos.
Ainda assim, esperam-se algumas mudanças para o projeto nacional, sendo que as principais competirão no fator estético. Podemos citar as mudanças no para-choque e lanternas que deverão receber nova roupagem, bem como parte dos faróis e também da grade. No caso, os faróis estarão em posição mais elevada, de modo a reforçar a integração com o capô.
Quanto à parte traseira, não se deve esperar grandes mudanças, visto que a nova Chevrolet deverá manter as lanternas tridimensionais, embora mais marcantes. Já nas laterais, podemos contar com caixas de rodas mais marcadas, de modo que o carro ganhará um aspecto de picape grande.
Sobre os motores
A expectativa no mercado é de que os motores possuam apenas a possibilidade, que no caso e um novo turbodiesel. Ademais, devemos esperar o propulsor 2.8 atual que consegue render até 200 cv. Por outro lado, vale lembrar que tanto a Toyota Hilux quanto a nova Ranger já conseguiram superar essa cavalaria.
Talvez a grande mudança venha realmente no interior da nova Chevrolet S10, que deverá conter um painel com central multimídia. Haverá também uma versão de mostradores digitais, mas para tê-los será necessário recorrer a configurações mais caras. Inclusive, espera-se que esse mesmo painel esteja presente em outros modelos de Chevrolet brasileiros.
Comentários estão fechados.