Uber Moto chega ao Brasil em mais 11 cidades; Veja quais são
Modalidade visa oferecer o mesmo serviço de transportes, só que com motos, para garantir mais uma opção e mobilidade aos clientes.
Já se aproxima de cem o número de cidades que dispõem do serviço Uber Moto no Brasil, e a modalidade vem fazendo sucesso. Afinal, os valores das viagens costumam ser bem mais baratos que as disponíveis na modalidade Uber X, que são viagens de carro com valores mais acessíveis. Dessa forma, usuários de grandes cidades brasileiras como Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Fortaleza (CE) já possuem o serviço. E agora, mais onze cidades passam a integrar essa lista, que deve crescer ainda mais.
Leia mais: Anac libera iFood para entregar pedidos com drones no Brasil
Novas cidades a receber Uber Moto
A Uber garante que cada vez mais o número de cidades que recebem o serviço deve crescer, ao passo que eles têm priorizado os grandes centros urbanos. No caso, as novas cidades que passaram a receber o serviço são:
- Tamandaré (PR);
- Pinhais (PR);
- Araucária (PR);
- Barueri (SP);
- Tubarão da Serra (SP);
- Carapicuíba (SP);
- Niterói (RJ);
- Santa Luzia (MG);
- Sabará (MG);
- Nova Lima (MG);
- Ibirité (MG).
Como funciona o Uber Moto?
O uso e cadastro no Uber Moto é bastante semelhante ao do uso regular para carro, porém com a vantagem de ser mais barato e prático. Sendo assim, os esquemas de segurança também serão os mesmos, como a verificação de antecedentes criminais dos motoristas, verificação de identificação e seguro contra acidentes.
Além disso, vale ressaltar que não há necessidade de baixar um novo aplicativo para fazer a solicitação de uma viagem de Uber Moto. Isso porque o mesmo aplicativo que se utiliza para as viagens de carro também apresentará a opção de uma viagem de moto. Isso já pode ser verificado em aplicativos que passaram por uma atualização no celular nas cidades que possuem o recurso.
Ademais, para se tornar um motorista parceiro, o procedimento também é o mesmo dos motoristas de carro. Ou seja, faz-se necessário um cadastro na Uber pelo motorista interessado, além de possuir CNH com observação de atividade remunerada. Inclusive, motoristas que já trabalham com a modalidade Uber Flash ou Eats também podem usufruir do serviço.
Comentários estão fechados.