Uber oferece mais de 100 vagas de emprego no Brasil
A empresa busca profissionais da área de TI no país.
Nesta última quinta-feira (12), a Uber iniciou uma campanha para expandir o setor de tecnologia da empresa no Brasil. Por conta disso, oferece mais de 100 vagas de emprego para o seu setor de engenharia e desenvolvimento. Dessa forma, vai praticamente dobrar a quantidade de funcionários nesta área.
Leia mais: OLX abre 200 vagas presenciais e home office; Confira como participar
Principais vagas na empresa
Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber tem como objetivo resolver os problemas da companhia de maneira coletiva, a partir de múltiplos pontos de vista. Por conta disso, possui a necessidade de construir um time diverso.
Logo, o objetivo da empresa é contratar profissionais talentosos com diversas formações e backgrounds para formar uma equipe variada e criativa. Através de diferentes perfis de diferentes partes do país, a Uber busca engenheiros, desenvolvedores e outros profissionais de T.I que possam oferecer soluções criativas e inovadoras.
Segundo os líderes de recrutamento do aplicativo na América Latina, a empresa conta com um investimento de U$ 2500 milhões nesse setor, contratando mais de 100 especialistas para o centro de desenvolvimento tecnológico da companhia, que possui mais de 6 áreas de tecnologia.
Como se candidatar às vagas
As inscrições são bem simples e podem ser feitas através do site oficial da Uber. Lá, o candidato deverá procurar pela seção do processo seletivo, que será realizado online e está disponível para indivíduos de todo o país. Inclusive, essas vagas serão destinadas principalmente a equipes de soluções para pedido em mercados e varejos.
Além disso, as atividades são bem diversas, onde aqueles que forem contratados podem decidir por trabalho em home-office ou não. Porém, alguns serviços poderão ser realizados apenas presencialmente na sede da empresa, localizada no estado de São Paulo, em Osasco.
É uma excelente oportunidade para profissionais que buscam alcançar até mesmo o mercado internacional, pois as ferramentas desenvolvidas no país poderão ser usadas em outros países.
Comentários estão fechados.