Use ESTE truque para saber se determinada unidade do McDonald's é boa
Ex-chefe do McDonald's revela truques que te ajudam a conferir a qualidade de cada loja franqueada da rede de fast-food. Saiba mais!
Mike Haracz atua como chefe e líder de desenvolvimento culinário na Univar Solutions, uma empresa global.
No entanto, de 2015 a 2019, desempenhou o papel de chefe de inovação culinária no McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food do mundo.
Por meio de sua presença no TikTok, Haracz se dedica a educar o público sobre como identificar a qualidade em um estabelecimento da marca.
Sua abordagem no TikTok visa conscientizar os espectadores sobre os padrões de qualidade e excelência mantidos pela empresa. Assim, oferece insights valiosos sobre a qualidade dos serviços prestados pelo McDonald’s.
Os cinco minutos de espera
Ele enfatiza, por exemplo, que um lanche deve ser preparado em até cinco minutos para indicar a qualidade. Se esse tempo for excedido, pode ser um sinal de que o local não atende aos padrões esperados.
Haracz, que recentemente ganhou popularidade na plataforma, é ex-chefe de inovação culinária da empresa e compartilha informações sobre a gestão e a rotina da rede de hambúrgueres.
Ele destaca aspectos como o tempo de espera, o treinamento da equipe e a ordem dos pedidos como indicadores que podem revelar se uma unidade do McDonald’s é bem administrada ou não.
(Imagem: divulgação)
O teste dos 10 hambúrgueres
Em seus vídeos, ele sugere que os consumidores visitem a loja durante horários de pico, como o almoço ou jantar, e façam um pedido um tanto peculiar: dez hambúrgueres quarteirão com queijo. Ele observa que é possível personalizá-los com modificações.
Se o pedido for entregue completo e correto, incluindo todas as alterações solicitadas, em menos de cinco minutos, isso indica que o estabelecimento é eficiente e bem administrado.
Este teste torna-se um indicador prático para os consumidores avaliarem a qualidade do serviço, a agilidade da equipe e a precisão dos pedidos em um restaurante McDonald’s.
Ele enfatizou que os critérios estabelecidos pela corporação estipulam que as filiais devem concluir um pedido simples em até 120 segundos. No entanto, a duração pode variar conforme o tamanho da encomenda.
O objetivo é manter um tempo reduzido para atender aos padrões da marca. Haracz explicou que o teste proposto precisa ser realizado dentro do próprio estabelecimento, em vez do drive-thru.
Dessa forma, os consumidores podem ter uma boa noção sobre todos os aspectos de produtos e serviços prestados na unidade do McDonald’s em questão.
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