Homem pede sanduíche do Mc Donald’s sem nenhum ingrediente; Veja o que aconteceu

Internauta resolveu testar a personalização da rede de fast food ao máximo. Acompanhe esta história de final supreendente.

Quando pedimos um sanduíche no Mc Donald’s, podemos sempre personalizá-lo para que se adeque melhor ao nosso paladar. Algumas pessoas preferem tirar o tomate, outros não gostam de queijo,… Mas o que aconteceria se uma pessoa pedisse para retirar todos os ingredientes de um lanche?

Um cliente do Mc Donald’s resolveu fazer um pedido e retirar todos os ingredientes do sanduíche. Podemos dizer que ele transformou seu lanche em um “Mc Nada”.

A situação viralizou nas redes sociais. O site estadunidense NDTV Food entrevistou o cliente, o cartunista Rob DenBleyker. A ideia era ver até onde poderia personalizar um sanduíche. E ele levou a “experiência” bem a sério, não é mesmo?

Como o homem pediu o sanduíche sem nada do Mc Donald’s?

O cartunista contou à reportagem que usou o aplicativo de entrega DoorDash para seu experimento. Por lá, solicitou o seu Mc Nada. Na observação, escreveu que queria o lanche: sem pão, sem carne, sem queijo, sem picles, sem ketchup, sem mostarda e sem cebola.

Ele recebeu uma mensagem do app dizendo que o restaurante ficou “confuso” com o pedido. No entanto, ele não respondeu. Imagine só a cara do pessoal da cozinha do Mc Donald’s diante da situação. Com certeza devem ter dado várias gargalhadas com a situação.

Mas, como o cliente sempre tem razão, seu pedido foi prontamente atendido. E, no fim, ele recebeu o que pediu.

Homem recebeu Mc Nada em casa

O cartunista Rob DenBleyker recebeu em sua casa um saco de papel tradicional de qualquer sanduíche do Mc Donald’s. No entanto, dentro não havia nada a não ser o cupom fiscal com o preço: US$ 1,89 (aproximadamente R$ 9,44 na cotação atual).

Até mesmo o entregador ficou confuso. Entretanto, ganhou uma bela gorjeta do cartunista como forma de recompensá-lo por toda a situação.

DenBleyker compartilhou a situação nas redes sociais. Confira abaixo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.