Mostramos 4 vantagens e 4 desvantagens de comprar o Honda City
Está pensando em investir no Honda City? Veja esse artigo e saiba de 4 vantagens e 4 desvantagens do modelo.
As vantagens para adquirir um Honda City são inúmeras, e a prova disso é que, estando na 5ª geração, esse modelo de carro continua vendendo bastante, confirmando ser uma das primeiras opções das pessoas. Atualmente o valor do Honda City inicia em R$121.200,00, ou seja, antes de investir esse valor, é preciso conferir quais são os prós e contras desse carro.
Portanto, separamos para você vantagens e desvantagens do Honda City para que você possa avaliar e fazer uma boa escolha. Então fica com a gente e confira todas essas informações no artigo de hoje.
Leia mais: Sucesso de Vendas: Esses são os 5 carros MAIS vendidos do mundo
Veja agora 4 vantagens do Honda City
- Espaço interno: Com o passar dos anos, a Honda percebeu que precisava dar um Up no espaço interno do modelo e, por isso, atualmente atende totalmente a necessidade dos seus consumidores, não dando motivos para alguma reclamação.
- Recursos complementares: A versão atual do Honda City conta totalmente com um sistema de infoentretenimento através de uma tela com touch sensível de oito polegadas, onde o proprietário pode usufruir de recursos tecnológicos, tais como: Câmera Lanewatch, recursos de carplay, Alexa, farol automático, teto solar, partida sem chave e muitos outros.
- Dois motores e mais eficiência: Possuindo dois motores com 1,5 litros de cilindrada, sendo um a gasolina e o outro a óleo, onde ambos vêm acoplados a uma caixa manual com 6 velocidades, o Honda City garante mais eficiência e, quando mantido de forma suave, também garante bastante economia para seu proprietário.
- Conforto e qualidade na hora do passeio: Se tem uma coisa que os produtores não erraram nesse carro foi a questão do conforto e qualidade na hora do passeio. Com as suspensões que o Honda City conta, é possível passear em estradas esburacadas e não sentir tanto o balanço no lado interno do veículo. Com certeza, qualidade e conforto é o sobrenome do Honda City.
Agora vamos conferir as desvantagens desse possante, afinal, é observando todos os pontos da situação, que podemos fazer uma escolha sábia.
Confira as 4 desvantagens do Honda City
- Não existe versão a diesel: Apesar de ser um fabricante inovador, a Honda não produz carros movidos a diesel, nem mesmo em modelos mais caros como o Honda Civic. Portanto, se você prefere carros movidos a diesel, essa questão pode pesar um pouco.
- Sem apoiadores de cabeça ajustáveis: Algo que pode parecer simples, mas que pode incomodar muitos possíveis compradores é o fato de que o Honda City, apesar de possuir os 5 apoiadores de cabeça para a segurança de seus passageiros, não permite que os mesmos possam ser ajustados na posição desejada.
- Tela com sensibilidade ruim: Apesar de ser um grande recurso, de nada adianta se não possui efetividade no que promete, a tela de 8 polegadas disponível no Honda City possui o touch ruim, o que se torna um ponto negativo, tendo em vista, principalmente, o valor do carro.
- Sem opção de turbo: Nesse momento em que as pessoas estão em busca de carros com motorização esportiva, a Honda está para trás quando comparada às suas concorrentes. Portanto, se isso for um ponto desejado por você, pode ser que essa não seja uma opção legal.
Comentários estão fechados.