Vídeo do gatinho usando o tablet faz sucesso na internet

O vídeo de um gatinho utilizando um tablet levou a internet à loucura.

Vídeos de bichinhos fazendo coisas inesperadas são sempre bastante compartilhados entre os usuários da internet. Por causarem alegria e serem bem recebidos por pessoas de todas as idades, eles sempre fazem muito sucesso. Desta vez, um vídeo que viralizou nas redes é o de um gatinho utilizando um tablet! Sim, parece coisa de outro mundo, mas é bastante divertido. Acompanhe o texto e saiba mais sobre esse vídeo que está fazendo muito sucesso.

Leia mais: Aprenda a baixar vídeos sem precisar instalar um programa

A gatinha Bean

He won’t let him play in peace from AnimalsBeingJerks

O curioso vídeo da gatinha Bean está ganhando grande destaque no Instagram, Tik Tok e Reddit. Além de agradar todas as idades, o vídeo captura a pureza da alegria em uma simples ação do animalzinho.

Nele, vemos um pequeno filhote de mais ou menos dois meses utilizando um tablet como um humano. Assim, enquanto um pequeno peixinho brilhante passa pela tela, seu instinto animal não tarda em tentar capturá-lo. Cada vez que a gatinha consegue capturar um peixinho, outro aparece, e ela fica mais animada para o novo desafio.

O vídeo original foi compartilhado pela própria dona, no perfil do animal. Se você quiser acompanhar tudo sobre essa gatinha, basta pesquisar por Bean Curd the Calico. Lá são publicadas fotos e vídeos diários desse animalzinho adorável.

Videos de animais na internet

Os vídeos de animais fazendo coisas fora do comum fazem bastante sucesso na internet. E, de acordo com dados científicos, eles podem até fazer bem à saúde daqueles que os assistem.

Segundo um estudo feito pela Universidade de Leeds, no Reino Unido, em parceria com a Western Australia Tourism, algumas evidências mostraram que observar animais fofinhos pode contribuir para a redução do estresse e da ansiedade.

Com isso, a autora da pesquisa fez uma montagem com cerca de 30 minutos de vídeos fofinhos e apresentou para pessoas de várias idades. Assim, descobriu-se uma melhora considerável do índice das crises de ansiedade e do bom humor. Sensacional, não é mesmo?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More