Você consegue encontrar o gatinho nessa foto?

Teste agora sua capacidade de observação!

Quem não gosta de gatos, não é mesmo? Os bichanos geram bastante engajamento nas redes sociais, muito por conta da sua fofura e comportamento curioso. Sendo assim, nada melhor do que misturar alguns desafios com esses pets. Logo, essa brincadeira tem se tornado cada vez mais popular, mas será que você consegue encontrar o gatinho nessa foto? Confira o desafio abaixo.

Leia mais: A primeira coisa que você vê nessas imagens revela um traço importante da sua personalidade

É legal notar que o jogo fica mais divertido porque os gatos, por natureza, amam se esconder e ficam camuflados nos mais diferentes ambientes. Nesse caso, um usuário do Reddit publicou essa foto com uma legenda bem simples, mas que gerou muita diversão: “encontre o gato”.

Em pouco tempo, os usuários apontaram para os mais diferentes lugares afirmando terem visto o bicho. Além disso, outros passaram a publicar imagens com o mesmo objetivo.

Consegue enxergar o bichano?

Você consegue encontrar o gato dessa imagem?
Foto: iheartcats

 

Antes de tudo, pode ficar tranquilo. Essa não é uma trollagem, então realmente existe um gato nessa foto. Claro, nós também demoramos para encontrá-lo, mas com um pouco de esforço e foco você também vai conseguir. Se você quiser dicas, é só descer um pouco e vamos te apresentar algumas, mas isso pode não deixar a brincadeira tão divertida no final.

  • Dica 1: O bichano tem o pelo alaranjado;
  • Dica 2: Ele está localizado na pilha do meio, bem próximo do topo.

E aí, encontrou? É engraçado o quanto eles são bons em se esconder, não é mesmo? Além do esforço para subir nas plataformas, são verdadeiros camaleões.

Resposta: Clique aqui

Como deixar a brincadeira mais divertida?

Os desafios já são divertidos se jogados sozinhos, mas podem ficar ainda melhores ao chamar seus amigos e familiares. Nesses casos, você pode criar competições e ranquear quem encontra os bichanos primeiros. Para oficializar, você ainda pode cronometrar o tempo que cada um leva para completar a brincadeira. Além disso, é possível encontrar outras versões desses desafios com cachorros, capivaras e vários tipos de animais.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More