Fim do Discovery+ e HBO Max é anunciado pela Warner
Entenda a decisão da Warner Bros. Discovery de dar um fim em suas plataformas que vinham fazendo muito sucesso.
A Warner Bros decidiu fazer muitas mudanças nos últimos meses, o que os levou a se adaptarem às restrições orçamentárias. Além disso, essas medidas visavam tentar atrair mais assinaturas para seus canais de streaming. Por mais que a Discovery+ eHBO Max tenham provado ser opções de conteúdo de muito sucesso para a empresa, ambas chegaram ao fim.
Leia mais: Agora você poderá assistir séries e filmes na Netflix antes mesmo de serem lançados
Discovery+ e HBO Max chegam ao fim
Apesar de anunciar que a Discovery+ e HBO Max irão deixar de existir, seus conteúdos apenas irão migrar. De acordo com relatórios da CNBC, a Warner combinará o Discovery+ com o HBO Max em uma única plataforma de streaming, cujo nome será “Max”.
Embora já tenha anunciado oficialmente o nome da nova plataforma, a empresa ainda mantém em aberto a possibilidade de mudança. Dito isto, segundo a própria empresa, o nome “Max” para a nova plataforma ainda não está totalmente garantido, mas é uma referência ao HBO Max.
No catálogo dessa nova plataforma será possível encontrar séries e filmes já conhecidos pelo público, como, por exemplo, “A Casa do Dragão” e “The White Lotus”. Ambas chegaram bem pertinho do primeiro lugar do ranking mundial em níveis de audiência e retorno positivo por parte dos espectadores.
Novas mudanças
Uma das mudanças que a empresa decidiu fazer nos últimos meses foi com relação a alguns dos seus títulos, sendo alguns excluídos e outros inclusos. Essa postura, assim como as outras, são uma tentativa de restaurar a boa reputação que a empresa não conseguiu manter.
Um grande exemplo é o filme “Batgirl”, o qual era esperado por um bom número de espectadores e fãs. Contudo, a empresa sinalizou que o filme havia sido definitivamente arquivado, mesmo com sua produção praticamente pronta.
Outro fator que tem pesado bastante para a Warner Bros. Discovery são os diversos rumores sobre a precária situação da empresa. Seus executivos têm tentado lidar com a situação e boatos sobre o orçamento muito limitado para projetos.
Comentários estão fechados.