WhatsApp Business ganha novos filtros de pesquisa: o que são e como usá-los

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os novos filtros de pesquisa do WhatsApp Business e como usá-los.

O WhatsApp lançou um novo recurso de pesquisa para seus usuários do aplicativo Business. O recurso permite que os usuários pesquisem empresas e restaurantes locais direto do próprio aplicativo. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo recurso Business Directory e como usá-lo.

O WhatsApp Business, para quem é novo na plataforma de mensagens, é um aplicativo alternativo voltado para usuários que administram seus negócios a partir da plataforma. Oferece recursos como listar seu catálogo e mensagens de saudação.

O novo recurso Business Directory foi descoberto há algumas semanas, quando alguns usuários obtiveram o recurso em seus telefones em São Paulo, Brasil. Embora não se soubesse muito sobre a disponibilidade global do recurso na época, sabemos agora que ele está sendo lançado para todos os usuários do WhatsApp Business no Android e iOS.

WABetaInfo vazou uma captura de tela mostrando os novos filtros de pesquisa que vêm com o recurso recentemente.

Para usar o recurso, tudo o que os usuários do WhatsApp Business precisam fazer é simplesmente clicar no botão de pesquisa em seu aplicativo na parte superior da tela principal. Entre os resultados, os usuários verão novos filtros para empresas próximas, como restaurantes, mercearias e muito mais, além das subcategorias mais antigas, como fotos, vídeos e documentos, como visto na captura de tela acima.

Ainda não se sabe se o recurso WhatsApp Business Search chegará ao aplicativo padrão do WhatsApp, embora isso pareça improvável pelo menos no momento. É mais provável que o recurso seja usado na plataforma Business, onde os usuários podem querer saber mais sobre entidades locais, como empresas concorrentes em sua área.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More