WhatsApp não está funcionando? Veja como consertar este bug

Pode haver vários motivos pelos quais o WhatsApp beta para Android e iOS continua travando em seu dispositivo.

O whatsapp é um aplicativo de mensagens instalado em praticamente todos os smartphones. As atualizações do WhatsApp estão continuamente sendo enviadas para manter seus usuários engajados no site.

No entanto, antes de instalar a nova atualização beta do WhatsApp para Android e iOS, os usuários devem ter cuidado. A razão para isso é que isso pode agravar o problema de travamento do WhatsApp.

As falhas do WhatsApp podem ser causadas por vários fatores, incluindo um bug. Você está ciente do que precisará fazer se isso acontecer? Você está ciente do que precisa fazer para que o WhatsApp volte a funcionar corretamente?

O WhatsApp lançou duas novas atualizações beta para Android e iOS esta semana, de acordo com a WABetaInfo. A atualização 2.21.24.11 para Android e a versão 2.21.240.14 para iOS.

“Infelizmente, ambas as atualizações apresentam alguns bugs críticos. Sobre o WhatsApp beta para iOS, depois de enviar uma nova atualização de status ou enviar mensagens em chats em grupo, o WhatsApp trava instantaneamente.

No WhatsApp beta para Android, o WhatsApp continua travando constantemente no Android 12 para alguns usuários quando usando a atualização 2.21.24.11, então eles não podem usar o WhatsApp no ​​momento”, disse.

O que fazer nessas situações?

Para os testadores beta do iOS que desejam manter seu histórico de bate-papo, há uma solução rápida: os usuários podem usar TestFlight > Downgrade para usar uma versão beta anterior. Selecione WhatsApp Messenger (ou WhatsApp Business) no menu suspenso. Construções anteriores > Instale uma versão beta mais antiga.

Se você usa o WhatsApp através da App Store, faça um backup do seu histórico de bate-papo antes de instalar a nova atualização para que você possa reinstalar o WhatsApp e restaurar seu histórico de bate-papo se algo der errado.

Os usuários do Android terão que excluir manualmente a versão beta atual e instalar a anterior via APKMirror, embora um backup do seu histórico de bate-papo seja necessário para restaurá-lo.

Deve ser mencionado que se você não tem um backup, mas precisa testar algo e não quer esperar por uma atualização de patch de bug do WhatsApp, você pode tentar fazer o downgrade do aplicativo usando o Android Debug Bridge no Android 10+ sem perder seu aplicativo dados (e sem direitos de root).

Para fazer isso, vá para Configurações do telefone> Opções do desenvolvedor e habilite a depuração USB em seu telefone. Se esta configuração não for exibida, toque em “Build Number” sete vezes nas configurações “Sobre” para torná-lo visível.

Use um cabo USB para conectar seu aparelho Android ao computador. Baixe o arquivo zip do adb tools e extraia-o para qualquer pasta em seu computador. Você também precisa colar o APK da versão anterior, que você adquiriu do APKMirror, na mesma pasta.

Para tornar o procedimento mais fácil, renomeie o APK baixado para app.apk. Clique com o botão direito na mesma pasta e escolha “Abrir no Terminal do Windows”. Para verificar se o seu dispositivo está conectado, execute “adb devices” e digite as seguintes instruções para fazer o downgrade do WhatsApp:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More