Zuckerberg critica Musk e desiste de luta após várias mudanças de data; entenda

Os dois bilionários fariam uma luta amistosa, mas o dono da Tesla deu tantas desculpas que o criador do Facebook desistiu do encontro.

Não vai mais haver “briga”. Mark Zuckerberg, por meio das redes sociais, desistiu de lutar contra Elon Musk.

Na publicação, o CEO da Meta afirmou que o novo dono do Twitter deu várias desculpas e pediu para adiar a luta diversas vezes. Com isso, Zuckerberg perdeu a paciência.

Ele afirma que Musk “não é sério” e que nunca confirmou uma data com ele. O bilionário “disse que precisava fazer uma cirurgia” e depois “pediu um ‘round de treinamento'” no quintal de Mark antes de marcar algo de verdade.

Houve, segundo Zuck, a possibilidade de esta ser uma luta em prol da caridade. Mas Musk nunca confirmou nada.

“Se Elon realmente falar sério sobre uma data oficial para o evento, ele sabe como me contactar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que realmente levam o esporte a sério”, finalizou o criador do Facebook.

Leia o pronunciamento completo de Zuckerberg sobre a luta:

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente. Ofereci uma data. Dana White se ofereceu para fazer deste um evento de caridade.

Elon não confirmou uma data, depois disse que precisava de cirurgia, e agora pediu para fazer uma luta-treino no meu quintal.

Se ele um dia falar sério sobre uma data e um evento oficial, ele sabe como me contactar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que realmente levam o esporte a sério”.

(Imagem: divulgação)

Rinha de bilionários

Mark Zuckerberg e Elon Musk se desafiaram “de brincadeira” em junho deste ano, via redes sociais. As provocações começaram após a Meta anunciar o Threads — uma rede social similar ao Twitter.

Tudo tinha um tom amistoso, e diversos comentaristas acreditavam que essa luta nunca sairia do papel. E, hoje, percebe-se que estavam certos.

Agora, resta saber se esse “cancelamento” da luta vai ser definitivo ou se os dois bilionários vão voltar atrás e finalmente subir ao ring, ou octógono, para se enfrentar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.