10 Melhores Filmes Originais Netflix

Nos últimos anos a empresa vem apostando cada vez mais nas produções autorais. Confira agora os 10 Melhores Filmes Originais Netflix.

0

A Netflix é mundialmente conhecida por prover um catálogo vasto de filmes e séries de televisão via streaming.

Sendo assim, a empresa tem em seu catálogo tanto produções de grandes estúdios, como Warner Bros, Fox e Disney, assim como também produções próprias, que levam o selo Netflix.

Desta forma, valorizando as produções originais da Netflix, separamos uma lista com os 10 Melhores Filmes Originais Netflix. Além disso, a lista com filmes comédia, suspense, ficção científica e até terror. Ou seja, de tudo um pouco.

Okja (2017)

Classificação Etária: 14 anos

Lucy Mirando (Tilda Swinton) é a CEO de uma poderosa empresa, e em 2007 apresenta ao mundo uma descoberta do Chile. Se trata de uma nova espécie animal, denominada “super porco”, que deveria ajudar na falta de comida.

Sendo assim, são criados 26 destes porcos e enviados para lugares diferentes ao redor do mundo, onde eles irão se adaptar ao ambiente do local. Sendo que a ideia é que após 10 anos os animais voltariam para Nova York, onde participarão de um concurso.

Entretanto, um destes animais foi enviado para o continente asiático, onde conviveu e cresceu junto da jovem Mija (Seo-Hyun Ahn). Como o porco deve retornar para participar do concurso, a menina decide a lutar pela vida do animal, custe o que custar.

Jogo Perigoso (2017)

Classificação Etária: 18 anos

Baseado na obra de Stephen King, ‘Jogo Perigoso’ conta a história de Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood), um casal de meia idade que enfrenta uma crise em seu relacionamento.

Deste modo, tentando salvar o casamento, o casal viaja para uma casa isolada para se reconectarem em um final de semana romântico. Para a programação, o marido leva algemas e prende a esposa na cama.

Apesar de hesitar inicialmente, Jessie concorda. No entanto, durante a noite o marido tem um ataque cardíaco e morre, a deixando presa na cama.

Bird Box (2018)

Classificação Etária: 16 anos

Malorie (Sandra Bullock) é uma mulher solitária que inesperadamente engravida. Mesmo tendo problemas com o fato de ser mãe, ela leva a gravidez adiante. Entretanto, toda sua vida muda quando ao voltar de um ultrassom, o mundo é tomado pelo caos.

Isso porque criaturas misteriosas surgem na Terra, enlouquecendo todos aqueles que olharem para elas. Sendo assim, nesta circunstância Malorie tem seus filhos, e precisa lutar para sobreviver ao apocalipse.

A personagem precisa chegar a um refúgio com seus filhos. Porém, ao mesmo tempo precisam fugir das criaturas malignas.

Aniquilação (2018)

Classificação Etária: 16 anos

Lena (Natalie Portman) é uma bióloga que se junta em uma expedição com outras três mulheres na região da Área X. O trabalho é ultra secreto e isolado do resto da sociedade. Isso porque o local é um tanto quanto atípico, já que as leis da natureza não se aplicam lá.

O local conta com uma misteriosa contaminação que intrigam os pesquisadores. A função das mulheres é procurar pistas dos colegas desaparecidos, ao mesmo tempo de dados sobre este misterioso incidente.

Entretanto, a personagem tem um interesse pessoal no local: seu marido foi contaminado pelo ambientes meses atrás, e ela busca por respostas.

Beasts of no Nation (2015)

Classificação Etária: 18 anos

Este é o primeiro filme original da Netflix! Ou seja, a responsabilidade e a expectativa em cima do longa não eram poucas. E um spoiler: ele não decepcionou.

Agu (Abraham Attah) é uma criança africana que após sua cidade ser atingida pela guerra, é obrigado a se tornar um soldado. Isso porque seu pai foi assassinado por militantes, e após sua morte, ele é forçado a abandonar sua família e ir lutar na guerra civil da África do Sul.

No meio de toda a guerra, o menino recebe instruções de um grande comandante (Idris Elba) que o guia nos caminhos da guerra.

Roma (2018)

Classificação Etária: 14 anos

Quando Alfonso Cuarón dirige um filme todos ficam curiosos para o resultado de seu trabalho. Isso porque o diretor e cineastra americano é cinco vezes ganhador do Oscar, o maior prêmio do cinema.

Além disso, três destes prêmios são frutos de seu último trabalho, o filme ‘Roma’. O longa se passa em 1970, na Cidade do México. Cleo (Yalitza Aparicio) é a chefe silenciosa de sua família e trabalha como empregada doméstica e babá.

Ao longo de um ano, vários acontecimentos inesperados afetam a vida de sua família. Gerando assim mudanças pessoais e coletivas.

A Babá (2017)

Classificação Etária: 16 anos

Cole (Judah Lewis) é um jovem garoto que vive uma paixonite de adolescência por sua babá, Bee (Samara Weaving).

Sendo assim, sempre que o garoto fica com a babá, fica ansioso. Entretanto, em determinada noite, seus pais saem e o deixam com a garota.

Nesta noite, Cole descobre da pior maneira o grande segredo de sua amada: ela faz parte de um culto satânico! Isso porque o menino resolve não dormir, e acaba presenciando um dos rituais do grupo, na sala de sua casa.

Sendo assim, a babá e seus amigos ao perceberem que Cole descobriu todos os planos, resolvem fazem de tudo para que o garoto não conte o seu segredo mortal para os outros.

Mais uma Chance (2018)

Classificação Etária: 18 anos

Rachel (Kathryn Hahn) é uma autora de 40 anos que tem o grande sonho de se tornar uma mãe. Para isso, ela e seu marido Richard (Paul Giamatti) se submetem a várias fertilizações.

Entretanto, toda a situação muda quando seu marido está cansado das inúmeras tentativas, colocando assim o casamento em uma profunda crise.

O Mínimo Para Viver (2017)

Classificação Etária: 14 anos

Ellen (Lily Collins) é uma jovem garota com anorexia. A menina já enfrenta a doença a vários anos, e de certa forma já está entregue a enfermidade. Sendo assim, Ellen já não tem mais nenhuma expectativa de vida, nem muito menos esperança de dias melhores.

Entretanto, sua família preocupada com a situação da jovem a manda para um tratamento não convencional coordenado pelo Dr. William Beckham (Keanu Reeves).

Nesta que é sua última tentativa de tratamento, ela acaba tendo que enfrentar seus piores medos e inseguranças, e reaprendendo a gostar de si própria.

Alguém Especial (2019)

Classificação Etária: 16 anos

Jenny (Gina Rodriguez) é uma jornalista musical que vê sua vida amorosa desmoronar no mesmo momento que vive o melhor momento de sua carreira.

Isso porque ao receber uma proposta de emprego para São Francisco, a mulher decide sair de Nova York para aceitar a vaga. Entretanto, com isso seu noivo decide terminar o relacionamento de nove anos que tiveram.

Desolada, Jenny conta com a ajuda de suas amigas Erin (DeWand Wise) e Blair (Brittany Snow) para superar o término. Além disso, é neste momento que as amigas decidem partir para uma última noite de aventuras em Nova York.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.