18 Melhores Filmes de Comédia da Netflix

Procurando uma programação para o final de semana? Então confira nossa lista com os 18 Melhores Filmes de Comédias na Netflix.

0

Com o final de semana chegando, muitos já estão se preparando para aproveitar as noitadas. Entretanto, existem aqueles que preferem uma programação mais calma, apenas curtindo um bom filme.

Sendo assim, para estas pessoas, o Escola Educação fez uma lista mais do que especial para este final de semana. Separamos os melhores filmes de comédia no catálogo da Netflix.

E nossa programação está bem diversa: tem animação, filmes mais adultos, besteirol e até um pouco de comédia romântica, porque não?

Portanto, confira abaixo nossa lista com os 18 Melhores Filmes de Comédia na Netflix para o final de semana.

Alex Strangelove (2018)

Classificação etária: 16 anos

O perfeito aluno do ensino médio, Alex Truelove (Daniel Doheny) está no último ano do ensino médio. Sendo assim, Alex quer encerrar essa etapa da sua vida com um último marco: perder a virgindade com sua namorada, Clarie (Madeline Weinstein).

Os planos do garoto não estão funcionando bem. Entretanto, tudo fica mais confuso quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um jovem rapaz que o leva a questionar sua sexualidade.

Tal Pai, Tal Filha (2018)

Classificação etária: 16 anos

Rachel (Kristen Bell) é uma jovem empresária viciada em trabalho. A empresária está prestes a se casar com Owen (Jon Foster), e até momentos antes da cerimônia está no celular resolvendo assuntos de trabalho.

O ato faz seu noivo desistir do casamento, já que percebe que Rachel não vai mudar, e o trabalho é a prioridade em sua vida. Desta forma, ele a deixa no altar.

Ainda sem acreditar no que acabou de acontecer, a jovem é surpreendida com a presença de seu pai, Harry ( Kelsey Grammer), no casamento. Entretanto, ela e seu pai não se veem desde que a menina tinha 5 anos de idade.

Após isso, mesmo chateada com seu pai, após uma noite de bebedeira, ela o convida para o cruzeiro ao Caribe, onde seria a sua lua de mel.

Megarromântico (2019)

Classificação etária: 12 anos

E como prometido, obviamente não poderia faltar uma ótima comédia romântica nesta lista. O filme da vez é protagonizado por Rebel Wilson, Liam Hewsworth e Adam Devine.

Bom, Rebel vive uma arquiteta cética quanto ao amor, romances e tudo em torno de relacionamentos. Entretanto, um dia tudo muda quando ao saltar do metrô, é assaltada e ao reagir, e acaba batendo a cabeça em uma pilastra.

A partir de então, a arquiteta acorda em uma realidade alternativa, dentro de uma comédia romântica. Desta forma, a mulher que antes odiava romantismo e fugia do clichê se vê presa neste “mundo mágico”.

Alguém Especial (2019)

Classificação etária: 16 anos

Jenny (Gina Rodriguez) é uma jornalista musical que vê sua vida amorosa desmoronar no mesmo momento que vive o melhor momento de sua carreira.

Isso porque ao receber uma proposta de emprego para São Francisco, a mulher decide sair de Nova York para aceitar a vaga. Entretanto, com isso seu noivo decide terminar o relacionamento de nove anos que tiveram.

Desolada, Jenny conta com a ajuda de suas amigas Erin (DeWand Wise) e Blair (Brittany Snow) para superar o término. Além disso, é neste momento que as amigas decidem partir para uma última noite de aventuras em Nova York.

Pets (2016)

Classificação etária: Livre

Max reinava absoluto em seu apartamento em Manhattan. Porém a situação muda quando sua dona traz um novo cão para casa, o Duke. Obviamente, Max não gosta nada da novidade.

No início os cachorros não se dão nada bem. Entretanto, a inimizade dos dois fica em segundo plano quando eles precisam fugir da mira da carrocinha.

Além disso, todos os animais da vizinhança se reúnem para resgatar uma gangue de bichos que vivem nos esgotos.

Como Superar um Fora (2018)

Classificação etária: 14 anos

A publicitária Maria Fe (Gisela Ponce de León) sofre mais uma desilusão amorosa. Desta forma, no meio de lágrimas e sorvetes, a jovem decide que precisa desabafar sobre suas dores para conseguir superar.

Para isso, ela decide criar um blog, contando suas experiências e medos da vida de uma mulher recém solteira. Entretanto, o que não esperava era que o website seria um grande sucesso!

O Máskara (1994)

Classificação etária: Livre

‘O Máscara’ é um dos grandes clássicos da comédia. Isso porque o filme traz Jim Carrey na pele de Stanley Ipkiss, um bancário tímido que encontra uma máscara. Entretanto, não se trata de uma máscara qualquer, e sim da que possui o espírito do Deus Loki.

Sendo assim, ao usá-la, Stanley ganha poderes e se transforma em um cara cheio de charme e confiança. Tudo isso para conquistar a cantora Tina (Cameron Diaz). Além disso, sobre o efeito da máscara, o protagonista assalta um banco.

Sex and the City (2008)

Classificação etária: 16 anos

Temos aqui outro grande clássico! ‘Sex and the City’ traz a história de quatro amigas após quatro anos de diversas aventuras: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso, Samantha Jones (Kim Cattrall) que sobreviveu a um câncer e mantém um relacionamento monógamo.

Charlotte York (Kristin Davis), que é casada e mora na Park Avenue, e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), que vive no Brooklyn, que sente a pressão da nova vida familiar.

Zumbilândia (2010)

Classificação etária: 16 anos

A grande maioria da população mundial foi dizimada por uma variação do vírus da vaca louca, fazendo com que as pessoas se transformassem em zumbis.

Sendo assim, restam poucos humanos que ainda não foram infectados pelo vírus mortal. Dentre eles, Columbus (Jesse Eisenberg), um estudante da Universidade do Texas que sonha em voltar para sua cidade natal em busca dos pais.

No seu caminho, ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que tem um objetivo diferente do garoto: o de matar o maior número de zumbis possível. E para isso, deseja ir para a Flórida. Desta forma, Columbus pega carona com o matador de zumbis.

Entretanto, ao parar em uma mercearia, os dois encontram duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã mais nova, Little Rock (Abigail Breslin). O problema é que a garota parece ter sido mordida por um zumbi, dividindo a opinião do grupo sobre o que fazer.

Meu Malvado Favorito (2010)

Classificação etária: Livre

A famosa pirâmide de Gizé foi roubada e substituída por uma réplica a gás. O crime então é considerado o roubo do século, deixando Gru (Steve Carell) irritado e com inveja.

Sendo assim, o vilão deseja realizar um roubo ainda maior. E o que maior do que roubar a Lua? Portanto, para realizar o seu plano maligno ele conta com ajuda dos mínions, que são seus ajudantes amarelados.

Além disso, para o crime ele precisa roubar o raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Entretanto, a arma está com Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide.

Não conseguindo invadir a fortaleza do supervilão, Gru tem a ideia de adotar três meninas órfas que estavam entrando no castelo.

Sierra Burguess é uma Loser (2018)

Classificação etária: 12 anos

Sierra Burguess (Shannon Purser) é uma jovem inteligente e dedicada ao estudos e que não se encaixa aos padrões de beleza da sociedade. Até então a garota não se incomoda com seu corpo.

Entretanto, a situação muda quando uma confusão de identidade resulta em um romance. A partir de então, insegura com sua aparência, ela pede ajuda de outra garota (nos padrões de beleza) para se passar por ela. Isso tudo para poder ficar com o menino que gosta.

Perfeita é a Mãe (2016)

Classificação etária: 18 anos

Novamente temos uma comédia com Kristen Bell (Kiki). Só que desta vez, a atriz está acompanhada por um elenco de igualmente peso: Mila Kunis (Amy) e Kathryn Hahn (Carla).

As três são mães que estão cansadas de lidarem sozinhas com as afazeres domésticos e de ter que manter uma vida perfeita. Com isso, decidem mudar a situação em que vivem e buscar a liberdade junto com a maternidade. O resultado é imperdível e hilário!

Esposa de Mentirinha (2011)

Classificação etária: 12 anos

Danny (Adam Slander) é um renomado cirurgião plástico de coração partido. Entretanto, para disfarçar sua tristeza, o médico saí pela noite para conquistar mulheres, e para isso, finge que é casado.

Katherine (Jennifer Aniston), é sua assistente. As mentiram iram bem, até Danny pedir para que sua assistente finja ser sua esposa em uma viagem. E é claro que a mentira começam a criar problemas, e fazendo a relação dos dois passar a ser mais do que apenas profissional.

A Proposta (2009)

Classificação etária: 12 anos

A poderosa editora de livros Margaret Tate (Sandra Bullock) tem seu trabalho ameaçado. Isso porque seu visto nos Estados Unidos está expirando.

Desta forma, para conseguir continuar no emprego, e no país, Margaret resolve se casar com seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds). O funcionário aceita, porém impõe condições.

S.O.S Mulheres ao Mar (2014)

Classificação etária: 12 anos

E não só de produções de Hollywood vive as comédias da Netflix! Temos muitos representantes nacionais no catálogo da empresa. E uma delas é o acalmado ‘S.O.S Mulheres ao Mar’, com um elenco mega especial.

O longa conta a história de Adriana (Giovanna Antoneli), uma escritora que viveu sua vida para Eduardo, seu marido e acha que está um casamento perfeito. Tudo muda quando seu esposo pede o divorcio afirmando ter se apaixonado por outra mulher.

Inconformada com o divórcio, Adriana descobre que seu ex-marido vai para um famoso cruzeiro com sua nova namorada, uma famosa atriz. Decidida em recuperar o casamento, embarca na viagem com sua irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e sua empregada Dialinda (Thalita Carauta).

Sendo assim, no navio, elas encaram uma série de confusões e situações engraçadas. Tudo isso enquanto Adriana tenta recuperar seu amado.

Meu Passado me Condena (2013)

Classificação etária: 12 anos

O amor de Fábio (Fábio Porchat) e de Miá (Mía Mello) foi a primeira vista! Isso porque um mês após se conhecerem, o casal decidiu se casar.

Desta forma, para celebrarem a união, eles decidem passar a lua de mel em um cruzeiro rumo à Europa. Entretanto, durante a viagem eles reencontram seus antigos namorados Laura (Juliana Didone), e Beto (Alejandro Claveaux), que estão juntos e também curtindo a lua de mel.

A Sogra (2005)

Classificação etária: 12 anos

Charlotte Cantilini (Jennifer Lopes) passou anos tentando encontrar o homem perfeito. E no momento que desiste, ela se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan).

Tudo parece bem com o casal, até que Kevin decide levar a garota para conhecer sua mãe, Viola (Jane Fonda). A mulher foi demitida do cargo de âncora do jornal, e com a chegada de Charlotte, teme perder o filho.

Sendo assim, ela está disposta a fazer de tudo para atrapalhar os planos de casamento do casal, infernizando a vida da noiva.

Amizade Colorida (2011)

Classificação etária: 12 anos

Jamie (Mila Kunis) trabalha como recrutadora de talentos para várias empresas em Nova York. Em um de seus trabalhos,  ela traz de Los Angeles o jovem Dylan Harper (Justin Timberlake).

Como é novo na cidade, Dylan se torna amigo de Jamie, saindo juntos e conhecendo a cidade. E em uma noite, decidem se tornar amigos coloridos, sem a ver nenhum envolvimento emocional, apenas sexual.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.