5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Veja uma lista de produções de peso que chegam nas principais plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime.

O final de semana pede um tempo de descanso para relaxar e recarregar as energias. Para isso, nada melhor que maratonar uma série e assistir um filme de tirar o fôlego ou que faz aquecer o coração.

Veja também: 3 teorias ‘absurdas’ de Stephen Hawking que eram verdadeiras

A semana de lançamentos da Netflix, por exemplo, vem com a estreia da série documental Untold: Briga na NBA, que trata de um dos maiores conflitos da NBA. Pela concorrente, a Amazon Prime libera aos assinantes a segunda temporada de Modern Love, produção baseada na coluna homônima do The New York Times.

Confira a seguir um pouco mais das novidades deste fim de semana para você curtir sozinho ou lado de quem ama:

Beckett (Netflix)

Narra a jornada de um turista americano, Beckett, vivido pelo ator John David Washington, que está curtindo férias na Grécia.

De forma inesperada, ele acaba se tornando alvo de uma perseguição implacável após um terrível acidente. Seu objetivo é chegar à embaixada dos Estados Unidos em um país que não é o seu para conseguir limpar seu nome.

Untold: Briga na NBA (Netflix)

Os fatos de um famoso incidente ocorrido em 2004 entre jogadores e fãs em um jogo da NBA no Michigan são apresentados nesta produção, que mostra ainda como as consequências do episódio afetaram o legado de grandes estrelas do basquete.

Na época, o fato gerou um prejuízo de mais de US$ 11 milhões e ganhou a atenção da mídia esportiva internacional.

Modern Love (Amazon Prime Video)

A estreia a segunda temporada da série Modern Love, produzida pelo Amazon Prime Video, conta com oito novos episódios que tratam de narrativas sobre “relacionamentos, conexões, traições e revelações de um jeito único, mostrando o amor em todas as suas formas complicadas e belas”, como traz a sinopse oficial.

Os novos episódios da produção mantêm o rimo de superestrelas da temporada anterior ao apostar em rostos já conhecidos do público, como Anna Paquin, Garrett Hedlund, Tobias Menzies e Kit Harington, famoso por interpretar o personagem Jon Snow da série Games of Thrones.

CODA (Apple TV+)

No longa, Ruby é a única pessoa que ouve em sua casa, o que a torna uma criança CODA, sigla para Children Of Deaf Adults (Crianças de Pais Surdos, em tradução livre do inglês).

Ao se interessar pelo coral da escola, e desenvolver a vontade de cantar, a jovem de 17 anos se vê dividida entre as obrigações com a família, visto que ela é o principal elo de comunicação dos pais com a sociedade, e o seu futuro no mundo da música.

Valéria (Netflix)

A segunda temporada da série traz a personagem principal Valéria em meio a uma crise no seu trabalho de romancista e com o seu marido. Para sair dessa, a personagem contará com a ajuda de suas três melhores amigas, Carmen, Lola e Nerea.

As quatro se juntam e embarcam em uma jornada de emoções, que mistura amizade, ciúmes, dúvidas, infidelidade, segredos, trabalho, alegrias, sonhos e, claro, muito amor.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More