6 frutas que ajudam a perder peso e secar para o verão

Veja a lista com as seis melhores frutas para te ajudar a perder peso com saúde e muita disposição.

Não tem jeito melhor de emagrecer do que perder peso com saúde. Para quem está em busca de perder alguns quilinhos nesse final de ano, as frutas são grandes aliadas.

Leia mais: Dieta Crua para Pets: o que você precisa saber

Comer bem vai muito além da estética do corpo. É questão de saúde, diminui os riscos de obesidade e de outras doenças ligadas à alimentação inadequada. Por exemplo, rica em massas e frituras.

Frutas que ajudam a emagrecer

Se você quer emagrecer e ter melhor hábitos alimentares, algumas frutas podem te ajudar. Além de terem poucas calorias, as frutas ajudam a dar a sensação de saciedade. Ou seja, reduz a vontade de comer o tempo todo.

Listamos seis delas que além de saborosas te ajudam a perder alguns quilos nessa reta final do ano. Veja as seis frutas mais consumidas por quem quer perder peso.

1 – Morango: os morangos são ricos em vitaminas. Eles ajudam na absorção de ferro e são ricos em fibras, o que melhora a saciedade.

Morangos
Morango

2- Laranja: tomar suco de laranja é um hábito para muita gente. Apesar disso, a orientação dos nutricionistas é a ingestão da fruta, e não do suco.

Potencializando a imunidade: Conheça agora todos os benefícios da laranja!
Laranja

3 – Ameixa: muita gente não sabe, mas as ameixas são ricas em água. Corresponde a 83% da fruta. Elas melhoram o funcionamento do intestino.

Fruta com A - Ameixa
Ameixa

4 – Cereja: a recomendação é consumir até 15 cerejas. Elas têm propriedades que ajudam na saúde do coração.

Fruta com C - Cereja
Cereja

5 – Kiwi: ele é rico em vitamina C. Além de melhorar o funcionamento do intestino, ajuda também a perder peso.

Comida com K - Kiwi
Kiwi

6 – Maçã: elas possuem propriedades que ajudam a regular o açúcar no sangue e a diminuir os níveis de colesterol.

Chá de maça.
Maçã

Agora que você já sabe quais são as seis melhores frutas para te ajudar na dieta, inclua todas elas na sua rotina e perca peso com saúde. E lembre-se sempre de consultar um nutricionista para ter os melhores resultados.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More