Aprenda a fazer desinchá e emagreça com saúde

Veja como fazer desinchá poderoso para o emagrecimento, além de barato, natural e muito saboroso.

Para quem está buscando emagrecer de forma saudável, sem se submeter a dietas malucas, o desinchá pode ser um ótimo aliado. Visto que, esse chá totalmente natural, que na verdade é a mistura de algumas ervas, irá ajudar na redução de inchaço e mal-estar.

Leia mais: Conheça 4 poderosos benefícios do chá de hortelã pimenta

Ademais, essa receita contém ervas que trazem uma série de benefícios para a saúde, não apenas para o emagrecimento. Por exemplo, este desinchá poderá ajudar a reduzir a taxa de colesterol, problemas intestinais, estomacais e muito mais! Esse chá é recomendado para quem tem prisão de ventre e obesidade, pois proporciona a redução de líquidos. Quer saber como fazer densichá? Continue lendo!

Misture algumas ervas

O desinchá estará trazendo algumas das ervas com um grande potencial para a saúde, a maioria delas já utilizadas por nós. Por isso, você mesmo pode conferir os benefícios deste chá. Sendo assim, veja quais ervas e ingredientes iremos usar:

  •  Hortelã;
  •  Chá verde;
  •  Alecrim;
  •  Chá mate;
  •  1 pedaço pequeno de gengibre.

Modo de preparo

  1. Para 4 copos de água, coloque a água para ferver e depois adicione os 4 sachês de cada chá e o gengibre.
  2. Depois, ao terminar de ferver, tampe o recipiente com os sachês para que o chá faça fusão por aproximadamente 10 minutos.
  3. Logo, você terá o seu chá pronto para o consumo. Lembrando que você pode reservar o que sobrar do chá para consumir depois. E ele também é ótimo para consumir gelado!

Precisa adoçar o chá?

Além desses ingredientes, você poderá utilizar alguns outros para dar sabor, se preferir, como para adoçar o seu chá. Porém, vale lembrar que como o objetivo do chá é ajudar no emagrecimento, talvez não seja mais útil utilizar o açúcar refinado. Assim, você poderá substituir esse açúcar refinado por um açúcar menos processado, ou até mesmo adoçantes ou mel.

Com isso, você estará aumentando ainda mais o seu potencial de emagrecimento. E, inclusive, você pode apenas seguir a receita e não utilizar ingrediente algum para adoçar, pois o chá em si já traz um sabor muito característico. Ademais, recomendamos que o chá seja ingerido em poucas quantidades para que você perceba os efeitos em seu corpo.

Agora é só aproveitar essa delícia e esperar os resultados!

Se você gostou da dica de como fazer densichá, então clique aqui e confira o nosso conteúdo diversificado para ficar sempre bem informado!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More