Expo CIEE em SP oferece mais de 7 mil vagas de estágio

A feira acontece neste final de semana e é voltada a inclusão e capacitação profissional de estudantes

Começou nesta sexta-feira (25), na cidade de São Paulo, a 21ª Feira do Estudante – Expo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). O evento acontece até o próximo domingo, das 9h às 19h, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera.

Esta é considerada a maior feira de estudantes da América Latina e de acordo com os organizadores, a expectativa é que pelo menos 80 mil visitantes passem por sua 21ª edição.

O grande atrativo do evento, que é voltado à inclusão e capacitação profissional de jovens, é o grande número de oportunidades ofertadas aos estudantes. São 7 mil vagas, divididas entre oportunidades de estágio e aprendiz.

Os interessados poderão, além de se candidatar às vagas, pesquisar um pouco mais sobre a área de atuação. De acordo com o CIEE, em 2018 houve um crescimento de 9,5% na inclusão de estagiários e 2,4% aprendizes.

Além disso, mais de 100 palestras sobre diferentes temas acontecerão durante os três dias. Os visitantes também poderão visitar expositores, conferir diversas atrações artísticas e participar do desafio tecnológico.

Serviço

Data: 25, 26 e 27 de maio de 2018

Horário: das 9h às 19h

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo – SP.

Entrada: gratuita

Informações: www.ciee.org.br/expociee

você pode gostar também
1 comentário
  1. Carlinhos Diz

    Muito bom

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.