Curso de programação 100% gratuito foi lançado pelo ITAÚ
As inscrições estão abertas para quem deseja participar. Nesta edição, o Itaú designou 30 vagas para este grupo de pessoas.
A tecnologia está presente no nosso dia, e uma grande possibilidade de profissionalização do mercado de trabalho tem surgido. Os brasileiros que querem crescer profissionalmente na área podem garantir os melhores salários que têm sido oferecidos atualmente. É com essa perspectiva que o Itaú lançou vagas para o curso gratuito de programação.
Esta é uma edição do Bootcamp Itaú Devs que vai direcionar as vagas exclusivamente para os PCDs (Pessoas com Deficiências). A chance de fazer um curso totalmente grátis também acompanha a possibilidade de os alunos trabalharem no banco ao fim da formação. Para quem deseja participar, as inscrições ainda estão abertas!
Do programa de capacitação, o Itaú Devs já contratou 400 pessoas que participaram e, hoje, fazem parte da equipe do banco. O foco das 30 vagas, no momento, é somente para as pessoas com deficiência.
Curso 100% gratuito do Itaú
As inscrições estão abertas desde o dia 3 de dezembro e são oferecidas 30 vagas para a edição. A grade do curso conta com nove meses de formação para os alunos, conforme indica o Itaú.
No curso, os alunos selecionados terão as habilidades teóricas e práticas desenvolvidas, ainda que não tenham contato direto com a programação. Os trabalhos práticos serão realizados em projetos do próprio banco Itaú e terão contato direto com profissionais da área que já estão atuando no mercado.
As inscrições do Itaú Devs
O programa exige que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos e que esteja disponível para trabalhar por cerca de 8 horas diárias.
Ao se inscrever no curso, o candidato precisa anexar o laudo médico que comprove a condição para participar do curso. O Itaú informou que o objetivo é que o mercado esteja aberto e diverso para todas as pessoas que desejam trabalhar com a tecnologia.
A boa notícia é que as inscrições poderão ser feitas até o dia 1° de janeiro, por meio deste link: Clique aqui.
Nesse endereço eletrônico, além de realizar a inscrição, o candidato poderá encontrar mais detalhes sobre o curso de programação.
Comentários estão fechados.