Estes são alguns dos hábitos que mais mudam vidas; Experimente na sua!
Venha descobrir as principais respostas.
Priorizar hábitos saudáveis é fundamental para evitar problemas relacionados à saúde mental. Um advogado corporativo percebeu que estava precisando sair um pouco do mundo dos negócios para cuidar de si mesmo. Com isso, ele acabou se tornando um defensor da conscientização sobre saúde mental e criou uma comunidade com mais de 300.000 pessoas com o objetivo de disseminar tal importância.
Que prática pequena e inegociável mudou mais a sua vida?
Através das mídias sociais, o advogado foi capaz de criar uma comunidade com mais de 300.000 pessoas em todo o mundo no TikTok, Linkedln e Instagram. Tais pessoas estão em um processo de priorizar o seu bem-estar antes de suas carreiras.
Sendo assim, com o intuito de entender e analisar os fatores que auxiliaram essas pessoas nessa mudança, o advogado lhes fez uma pergunta: “Que hábito pequeno e inegociável mudou mais a sua vida?”
Confira agora quais foram as respostas mais recebidas pelos seus seguidores sobre hábitos saudáveis:
1. Dizer não
Um hábito que parece ser super besta, incrivelmente é capaz de mudar vidas. Quando você aprende a dizer não para certas coisas, você se sente libertado. Afinal, dizer sim o tempo todo, principalmente, quando se trata de mais trabalho, atividades sociais ou favores, pode significar ter que sacrificar suas próprias necessidades e desejos pelos outros.
Quando você aprende a dizer não, você acaba tendo tempo para se concentrar em coisas que são mais importantes para si mesmo.
2. Gratidão
A gratidão é a chave para o controle das emoções na vida, afinal, concentrar-se nos aspectos positivos, em vez de se debruçar sobre os negativos, é essencial para melhorar sua visão sobre as coisas.
3. Exercício somático
O exercício físico é fundamental para o bem-estar tanto físico, quanto mental. Por isso, é essencial que você invista nesse projeto em alguns dias da sua semana. Se exercitar é uma forma de descarregar toda energia negativa e uma oportunidade de se conectar mais com a natureza.
4. Cortar hábitos tóxicos
Fazer uma “desintoxicação” daquilo que você acha que influencia para seu mal-estar mental é essencial para se sentir melhor. Por exemplo, uma desintoxicação do telefone, pode trazer aspectos positivos para uma pessoa que recebe ligações e cobranças o tempo todo através do celular.
Comentários estão fechados.