Cena inusitada: cobra venenosa foi encontrada em um shopping na Austrália
Se você tem pavor de cobras, é muito provável que o caso da cobra venenosa, encontrada em um shopping, irá te assustar e muito.
Já é comum ver em noticiários casos surpreendentes. Recentemente, uma cobra venenosa assustou várias pessoas. O animal foi encontrado em um shopping center na Austrália. A pergunta é: como ela chegou até lá?
Fontes confiáveis informaram que a cobra entrou escondida dentro de um porta-malas de um carro e demorou alguns dias para ser capturada. Veja mais detalhes abaixo.
Cobra venenosa é encontrada em shopping center e assusta pessoas
Embora encontrar cobras venenosas em lugares públicos não seja um cenário comum, a Austrália foge da regra. O país já registrou aparições nos lugares mais inusitados, dentre eles: vaso sanitário, prateleiras de mercados, caixas de brinquedos e até em árvores de Natal.
No entanto, desta vez, o animal venenoso foi visto dentro do shopping center, o Marion Shopping Centre. O noticiário informou que ela passou vários dias no centro de compras antes de ser capturada.
Afinal, como a cobra foi parar lá dentro do empreendimento?
Segundo mostraram as câmeras, a cobra-preta de barriga vermelha pegou uma carona no carro de um cliente. Logo em seguida, o réptil deslizou entre o telhado do nível um e o piso do nível dois.
Após alguns dias, a cobra foi encontrada, pela primeira vez, escondida atrás de uma máquina de venda automática, no entanto, ela logo se tratou de esconder, sendo capturada somente dias depois.
Quem foi responsável por capturar a cobra?
Para resolver a situação, o apanhador de cobras Jarrad Waye foi acionado. Ele passou horas buscando o animal, mas não o encontrou no primeiro dia. Voltou na manhã seguinte e continuou procurando.
Waye disse que uma hora ou outra ela iria sair de onde estava para buscar a luz do sol. Assim, dois dias depois, o réptil foi encontrado em um depósito embaixo das escadas rolantes.
E agora, o que fazer com a cobra?
Profissional da área diz que o ideal não é soltá-la diretamente na natureza, pois não se sabe a origem dela. Com a possibilidade de ela ter doenças, parasitas, ácaros ou carrapatos, estes podem se espalhar na área e afetar outros animais nativos.
Comentários estão fechados.