Veja como está o gato mais obeso do mundo após sua adoção
Spoiler: o felino está irreconhecível!
Esta história é a prova do quanto o amor e o cuidado podem transformar a vida de uma pessoa. Ou melhor, de um gatinho, neste caso. Uma mulher adotou o gato mais obeso do mundo e se dedicou a fazê-lo perder peso.
Lea Dallas adotou Bob em um resgate. À época, ele pesava aproximadamente 16 kg – o triplo do peso de um gato comum.
O peso médio de um felino doméstico deve ser de aproximadamente 4 kg, segundo o WebMD Pets. Embora a informação possa variar de acordo com raça, sexo e estatura do animal.
“Ele poderia tirar seu fôlego, se ele se senta em você”, brincou Lea sobre o peso do bichinho, que foi apelidado de Garfield por ser laranja, preguiçoso e gordinho.
Como o gato mais obeso do mundo ficou após a adoção?
Lea colocou o gato em uma dieta rigorosa de baixa caloria e desenvolveu um planejamento de exercícios para ele. Viu só, não é só seres humanos que precisam suar na academia de vez em quando.
Além disso, a tutora reduziu os petiscos calóricos de Bob e repartiu as refeições do felino. Desta forma, ele não teria uma sensação de fome o tempo todo e as chances de ele se sentir mais saciado ao longo do dia são maiores.
Com isso, Bob perdeu aproximadamente 6 kg e está começando a ficar irreconhecível!
@legendofleaa Let me know if you want any cat weight loss tips 💛 #obesecatsoftiktok #fatcatsoftiktok #catsoftiktok
Sucesso nas redes
O progresso de Bob é compartilhado no TikTok. Por lá, o gato é famoso. Já acumula mais de 35,5 mil seguidores.
Algumas publicações já são praticamente virais. Um vídeo, que mostra a transformação de Bob, já acumula mais de 51 mil visualizações no aplicativo. Outro, tem mais de 95 mil.
“Meu nome é Bob. Eu costumava ser um felino gordo, mas minha humana me colocou em uma dieta. Agora sou sexy”, lê-se em uma das legendas.
Os seguidores se deleitam nos comentários. “Gatos gordos também são sexy”, escreveu um. “Eu darei qualquer coisa pelo Bob”, publicou outro.
Comentários estão fechados.