Fast fashion chinesa que pode derrubar a Shein deve chegar ao Brasil
Você curte os produtos vendidos pela Shein? Então se prepare para conhecer uma concorrente que afirmar vender itens semelhantes por um preço ainda menor.
Parece que a Shein tem cada vez mais motivos para se preocupar, devido às concorrentes que disputam o mercado internacional de fast fashion junto com ela.
Mais recentemente, uma nova loja chinesa do ramo, chamada Toru, passou a liderar parte do mercado dos Estados Unidos, uma vez que o seu app é o mais baixado do país no semento.
Segundo a Bloomberg Second Measure, a concorrente da Shein vendeu 20% a mais que ela no mês de maio. Entenda essa disputa!
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A Shein vai ter uma concorrente de peso no Brasil
A Toru, que pertence ao grupo Pinduoduo, está se preparando para entrar no mercado brasileiro e fazer frente à Shein como nenhuma outra loja conseguiu ainda.
Com estratégias agressivas e foco nas demandas de moda, a marca decidiu competir oferecendo preços ainda mais atrativos. Não é à toa que o seu aplicativo tem atraído milhões de usuários mensalmente, que elogiam sua operação.
A Toru está se aproximando do público com uma proposta inovadora e uma vasta gama de acessórios. Um dos seus objetivos é tornar as tendências ainda mais acessíveis, sem deixar de lado um atendimento de qualidade.
Recentemente, duas consultoras visitaram o Brasil, para entender como será a implantação do marketing. Portanto, parece que o estágio de negociação segue avançado, demonstrando o interesse dos chineses nos brasileiros.
Na “guerra da moda” entre Shein e Toru: quem ganha?
A partir do anúncio da chegada da Toru ao Brasil, a Shein fez uma coleção exclusiva com Anitta e tem preparado outras estratégias de marketing para o Brasil. Com isso, especialistas apontam que a “guerra” já está declarada.
Será que a estreante consegue criar campanhas que engajam os consumidores tanto quanto a veterana?
A batalha entre essas duas marcas será determinada pelo preço, variedade de produtos, qualidade do atendimento e capacidade de adaptação às preferências do público brasileiro. Resta esperar para ver quem sairá vitorioso dessa disputa!
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