Abastece Aí: Saiba como ganhar benefícios abastecendo o seu veículo

O programa Abastece Aí promete cashback e mais facilidade na hora de realizar pagamentos. Confira!

Atualmente os custos com combustíveis estão cada vez maiores, não é mesmo? Pensando nisso, hoje iremos te apresentar o aplicativo Abastece Aí, que promete cashback (uma parte do dinheiro de volta) e outras vantagens. Então, continue a leitura e saiba o que fazer para aproveitar esses benefícios.

Leia mais: Conheça as motos elétricas que podem ser pilotadas sem habilitação

Abastece Aí

Em resumo, o Abastece Aí é uma conta digital que funciona em parceria com a instituição BV Financeira através de um aplicativo, no qual você pode fazer transferências e pagamentos em postos cadastrados (Ipiranga) e parceiros.

Também é possível acumular pontos através do programa “Quilômetros de vantagens” e posteriormente trocá-los por cupons, benefícios ou cashback para usar da forma como quiser.

Como baixar o aplicativo?

O aplicativo do Abastece Aí está disponível para Android e iOS, então acesse a loja do seu aparelho e faça o download. Em seguida, abra o app e selecione a opção “Ainda não tenho conta” para realizar o cadastro.

Logo depois, toque no botão “Permitir acesso” para autorizar que a localização do seu celular seja acessada. Por fim, digite seus dados pessoais e toque em “Continuar” para concluir o cadastro.

Recursos do app Abastece Aí

Além das funcionalidades já mencionadas, você pode realizar transferências de quantias entre contas do próprio aplicativo e mover o valor da sua conta no app para uma outra conta bancária. É possível ainda adicionar dinheiro na plataforma por meio de boleto e transferência através do seu banco.

Como abastecer com o app Abastece Aí?

Após realizar o cadastro, informe que deseja utilizar o aplicativo toda vez que você for abastecer em um posto Ipiranga. Logo depois, abra o app, selecione a opção Abasteça Bem Cashback, informe o valor a ser abastecido, o tipo de combustível e a forma de pagamento.

Por fim, selecione qual benefício deseja receber (cashback ou acúmulo de pontos no Km de vantagens) e informe o código gerado ao atendente para que ele possa validar a operação no sistema. Você também pode informar o CPF ao frentista, mas os passos citados são mais recomendados a fim de evitar problemas.

Quanto tempo demora para o dinheiro do cashback ser disponibilizado?

O retorno financeiro do Abastece Aí geralmente leva menos de cinco dias para ser confirmado. Por outro lado, quando você decide trocar os pontos do Km de vantagens por cashback, o valor costuma cair na mesma hora.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More