Informação sobre Homem-formiga e a Vespa: Quantumania deixa fãs confusos

Um novo logotipo para o filme estreou ontem, e seria justo dizer que muitos fãs estão lutando para entender o que ele significa.

Até agora, as aventuras de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) não se desenrolaram como a maioria dos outros sucessos de bilheteria do Marvel Cinematic Universe. Entretanto, isso vai mudar com o Homem-Formiga e a vespa: Quantumania.

Leia também: [Rumor] Marvel começará as filmagens de ‘Hulk contra o Mundo’ em 2022

Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors, chegará à cena, procurando iniciar uma segunda guerra multiversal após a sua variante ter sido retirada de cena por Sylvie no final da 1ª temporada de Loki.

Isso significa instantaneamente que Quantumania será muito mais importante no grande esquema do MCU do que seus predecessores, o que quase garante que será o maior, mais ousado e mais cheio de ação até então.

Um novo logotipo para o filme estreou ontem, e seria justo dizer que muitos fãs estão lutando para entender o que ele significa, como você pode ver pelas reações abaixo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More