Alienígenas existem? Saiba o que diz um ex-militar de Israel

Após 30 anos servindo o governo, Haim Eshed afirma que não estamos sozinhos no universo e que humanos e extraterrestres já se conhecem.


Você certamente já se perguntou se de fato estamos sozinhos ou não no universo, não é mesmo?! A reposta para essa pergunta pode ainda ser uma incógnita para muitos, mas não para o ex-general do governo de Israel, Haim Eshed.

Em recente entrevista ao veículo Yediot Aharonot, Eshed afirmou que alienígenas existem e que há, inclusive, uma Federação Galáctica formada que mantém contato com as criaturas. E não para por aí! Ele declarou ainda que a humanidade não está pronta para o contato direto com seres extraterrestres.

Os EUA sabem de tudo

Apesar de tudo isso parecer loucura, o pronunciamento ganhou destaque na mídia de todo o mundo. Com um currículo de prestígio, Eshed trabalhou durante 30 anos como Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel.

Agora, como atuante na reserva, ele relata que a organização galáctica já é de conhecimento dos governos de Israel e Estados Unidos e que humanos e alienígenas trabalham em parceria.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes”, declarou Eshed.

Inclusive, o ex-general disse que o atual presidente dos EUA, Donald Trump, por pouco não tornou o assunto conhecimento público. Conforme reporta o Jerusalem Post, o regente norte-americano foi convencido a voltar atrás, visto que “a humanidade ainda não estaria pronta para conhecer a verdade”.

Marte como base para os estudos

Segundo Eshed, as pesquisas e todos os trabalhos relacionados à aliança extraterrestre estariam acontecendo em Marte, onde há uma base espacial subterrânea em operação. Por lá, humanos e seres desconhecidos atuam lado a lado.

Vale destacar que a informação contradiz o que os governos e agências espaciais vêm fazendo ao longo dos anos: de que Marte, planeta vizinho da Terra, nunca recebeu a visita de humanos. A expectativa é de que isso ocorra apenas em 2024, com a chegada da nave cargueira não tripulada SpaceX.

Ao ser questionado sobre o porquê de ter guardado por tantos anos esses “detalhes”, Eshed, que esteve no governo de Israel entre os anos de 1981 e 2010, declarou que “se tivesse aparecido para contar o que disse agora há cinco anos, teria sido hospitalizado”. Segundo ele, as discussões envolvendo o tema hoje em dia possuem um teor diferente que em anos atrás.

Leia ainda: Stonehenge

 

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More