Amazon, Itaú, Tetra Pak e outras 10 empresas abrem vagas de estágio

Empresas oferecem vagas de estágio para estudantes de diferentes cursos superiores. Inscrições online. Confira aqui todas as oportunidades!

0

Está em busca de estágio em 2020? O Escola Educação tem a solução para você! Mais de 10 empresas anunciaram a oferta de novas oportunidades, algumas para contratação imediata.

São vagas de estágio para diferentes localidades do país, que contemplam diversos cursos superiores – de exatas à humanas, inclusive biológicas. Além disso, as inscrições são totalmente online, pelos sites de recrutamento. Confira!

1. Tereos

A Tereos, empresa agrícola, abre vagas para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias Agronômica ou Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharias Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Psicologia,Publicidade, Comunicação, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, Nutrição e outros.

As oportunidades são para as cidades de Olímpia, Severínia, Guaíra, Guaraci, Palmital, Pitangueiras, Tanabi e Colina. Inscrições devem ser feitas pelo site de recrutamento, até o dia 10 de maio.

2. BDMG

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) abre inscrições abertas para estágio em Belo Horizonte (MG). As oportunidades contemplam cerca de 20 cursos superiores e a carga horária é de 4 e 6 horas por dia. Inscrições devem ser feitas até 11 de maio, pelo site: www.agiel.com.br/bdmg

3. Tetra Pak

A Tetra Pak, empresa de embalagens para alimentos, abre vagas de estágio técnico e superior. As oportunidades são para Monte Mor (SP), Ponta Grossa (PR) e São Paulo (SP). Entre os cursos contemplados estão: Engenharias, Técnicos, Economia, Administração, Marketing, Comunicação e Design.

A carga horária é de 30h semanais e a seleção é 100% online. Interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio, pelo site http://estagio.tetrapak.com

4. Suzano

A Suzano, empresa de papel e celulosa, abre 70 vagas para estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Suzano (SP), Limeira (SP), Jacareí (SP), Itapetininga (SP), Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA).

Aprovados atuarão nas seguintes áreas: Manutenção Industrial, Facilites, Logística, Novos Negócios, Relações Corporativas, Jurídico, Digital, Comunicação, Planejamento e Demanda, Planejamento e Excelência Comercial, Excelência Operacional, Qualidade, Manutenção Florestal, Sustentabilidade Institucional, Finanças, operações Biotecnologia, Tecnologia da informação, Silvicultura, Gente e Gestão, Suprimentos, Bens de Consumo.

Inscrições devem ser feita até 20 de maio, pelo site: http://bit.ly/vemsersuzano

5. Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco, um dos maiores bancos da América Latina, abre vagas de estágio para estudantes de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Estatística, Engenharia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros cursos ligados a tecnologia.

As inscrições devem ser feitas até 25 de maio, pelo site: https://www.vagas.com.br/vagas/v2052601/programa-de-estagio-em-tecnologi

6. DSM

A DSM, multinacional de ciência e saúde, abre 20 vagas de estágio para estudantes de Administração de Empresas, Ciências dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio, pelo site: http://www.ciadeestagios.com.br/dsm

7. Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, empresa de recrutamento e acompanhamento, oferta mais de 200 vagas para diversas cidades do Brasil e vários cursos. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio, pelo site: www.ciadeestagios.com.br

8. Clariant

A Clariant, multinacional do ramo químico, abre 30 vagas para São Paulo e Suzano. As oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior. Inscrições até 30 de maio, pelo site: www.ciadeestagios.com.br

9. Scania

A Scania, fabricante de veículos de grande porte, oferta 30 vagas de estágio para diversos cursos. As oportunidades têm provimento em São Bernardo do Campo (SP).

Inscrições devem ser feitas até 30 de maio, pelo site www.ciadeestagios.com.br/scania

10. Amazon – estágio

A Amazon, transnacional de tecnologia, abre 10 vagas de estágio em São Paulo, para diferentes áreas. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio, pelo site: www.ciadeestagios.com.br/amazon

11. IBM Brasil

A IBM, empresa de tecnologia, abre vagas para o Programa Estágio IBM Services Associates. As áreas contempladas são: consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica.

As vagas são para provimento em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), pessoas com deficiência ou reabilitadas também podem participar. Inscrições devem ser feitas site da IBM.

Os cursos contemplados são: Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.

12. Hospital São Camilo

A rede do Hospital São Camilo abre vagas para estagiários e técnicos de Enfermagem. Inscrições devem ser realizadas pelo site: https://www.hospitalsaocamilosp.org.br/trabalhe-conosco

13. Magnetis

A Magnetis, fintech de investimentos, abre vagas para o Programa de Estágio. Os cursos contemplados são: Administração, Economia, Engenharias e Relações Internacionais. As inscrições devem ser realizadas pelo site: https://jobs.kenoby.com/magnetis/job/programa-de-estagio-consultoria-de-investimentos/5e8cf56a1884d03abb5f107d

Confira também: IF Sul de Minas disponibiliza mais de 17 mil vagas para cursos EAD gratuitos

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.