Amazon Prime: Conheça 4 ótimos filmes para quem deseja assinar o streaming

Tá em dúvida sobre assinar ou não? Veja aqui 4 ótimos filmes que estão no catálogo do Amazon Prime

Uma das principais concorrentes da Netflix, a Amazon Prime vem investido bastante em filmes e séries para atrair mais assinantes.

Primeiramente, o catálogo busca ser o mais variável possível, e por isso, a empresa sempre lembra que ao assinar o streaming você também assina uma série de benefícios.

O frete grátis nas lojas Amazon é um dos mais buscados, como também o catálogo da plataforma de streaming.

Se você está na dúvida sobre assinar ou não, veja esses 5 filmes que poderão te ajudar a decidir.

No Portal da Eternidade (2018), de Julian Schnabel

No caso da cinebiografia do grande artista Van Gogh com uma ênfase muito mais relacionada ao seu relacionamento conturbado com o seu amigo Paul Gauguin.

O filme vai trazer o retrato muito controvérsias da vida do pintor, sendo assim as suas constantes internações em instituições mentais.

O filme muito aclamado pela crítica chama a atenção pela atuação comovente de Willem Dafoe, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Green Book: O Guia (2018), de Peter Farrelly

O grande vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2019, o filme conta a história do prestigiado pianista de jazz Don Shirley.

O filme vai focar no relacionamento do pianista com o seu motorista e guarda-costas para leva-lo em uma turnê pelos Estados Unidos.

Shirley acaba oferecendo a sua vaga para Tony Lip, um homem que fica desempregado recentemente e precisa de um emprego.

Entretanto, Lip é um ítalo-americano racista, o que torna a convivência entre os dois muito mais complexa.

Minari: Em Busca da Felicidade (2020), de Lee Isaac Chung

Uma produção estadunidense e sul-coreana conta a história de uma família coreana que muda da Coreia para uma fazenda no Arkansas, Estados Unidos.

Dessa maneira, o filme vai problematizar a questão do sonho americano e a busca por melhores oportunidades.

Jacob, o esposo, acredita que será bem-sucedido com o cultivo de vegetais coreanos em uma feira especial, o que a esposa discorda.

Por fim, o filme é um sensível registro de uma vida nova em outro país. Indicado a vários oscars, visto que levou na categoria de melhor atriz coadjuvante com a atriz Yoon Yeo-Jeong.

Suprema (2018), de Mimi Leder

Por fim, o filme que conta a história de Ruth, uma jovem estudante de direito que precisa lutar contra o machismo na faculdade de Direito de Harvard.

Além disso, em um ambiente predominantemente masculino, ela terá que se auto afirmar para conseguir advogar.

Os preconceitos levam a nova advogada a lutar pela igualdade de gênero na legislação americana.

Anotou as dicas de filmes da Amazon Prime? Então, agora é só ficar atento nas matérias do Escola Educação para conseguir ficar sempre por dentro das novidades do cinema e dos streamings. Acesse aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More