Banco libera 1.000 bolsas de estudo para curso de desenvolvedor de software

Bootcamp terá ênfase na prática, com o foco na experimentação e aplicação de soluções originais na área de tecnologia. Inscrições abertas!

Uma iniciativa do Banco Pan, em parceria Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), vai disponibilizar mil bolsas de estudo para o curso de “Desenvolvedor de Software”. De forma totalmente gratuita e online, podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos de idade de todo o país.

Veja também: Estrelas de A Barraca do Beijo terminam namoro e motivo é de partir o coração

Ao todo, serão oferecidas 148 horas de conteúdo, com aulas semanais por videoconferência para o aperfeiçoamento dos temas.

Além disso, o bootcamp (termo usado para treinamento mais dinâmicos e imersivos) terá ênfase na prática, com o foco na experimentação e aplicação de soluções originais na área de tecnologia.

“É uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em uma das carreiras mais promissoras e com maior demanda por parte das empresas. Desde o básico até situações reais do dia a dia, os alunos poderão destravar capacidades e desenvolver habilidades técnicas para atuar imediatamente no mercado de trabalho. O objetivo do IGTI é acelerar as carreiras dos alunos e prepará-los para novas oportunidades”, explica Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

O aluno que concluir o curso receberá um certificado de formação. Já aqueles que se destacarem durante os módulos terão a oportunidade de conseguir uma vaga de emprego no Banco Pan.

“Estamos sempre em busca de talentos e essa formação ajudará a recrutar novos profissionais que construirão os próximos passos da ‘Cultura Tech’ da companhia”, explica Leandro Marçal, diretor de Tecnologia e Operações do Banco PAN.

O bootcamp voltado para a formação de desenvolvedores de software começará no dia 13 de setembro e terá nove semanas de duração.

O foco do aprendizado será em duas das mais importantes tecnologias utilizadas no mercado atual, sendo Angular para Front-End e Java + SpringBoot para Back-End. Interessados em participar poderão se inscrever até o dia 27 de agosto pelo site do IGTI.

 

Banco PANcurso gratuitoDesenvolvedor de SoftwareDestaqueIGTIÚltimas Notícias