Os 15 Maiores youtubers do Brasil

Os youtubers tem ganhado cada vez mais espaço e popularidade entre o público. Confira os 15 maiores canais brasileiros.

O Youtube, plataforma de compartilhamento de vídeos, se tornou a “televisão da internet”. Nela, você pode escolher a programação ideal para você, que vai desde vídeo-aulas até vídeos de dança, crítica, games e entretenimento.

Nessa era digital, os famosos “youtubers”  fazem sucesso nas telinhas de milhares de pessoas, e o melhor ainda ganham dinheiro com o próprio Youtube em seu sistema de monetização, sem contar as possíveis parcerias a serem feitas.

No Brasil, o sucesso é estrondoso! Veja a seguir os canais brasileiros que mais fazem sucesso e têm a maior quantidade de inscritos até julho de 2019.

 KondZilla

 50.389.992 inscritos

KondZilla, a maior produtora audiovisual do funk brasileiro, além de ser o maior canal do Youtube no Brasil, é o segundo maior canal de música no mundo.

Whindersson Nunes

 36.001.632 inscritos

Whindersson Nunes, um dos youtubers mais famosos e populares do Brasil, começou no Youtube em 2013, com seus vídeos em formato de vlog. No momento em que começou a ganhar fama, o youtuber passou a criar também paródias de músicas famosas. Até 2018 era o youtuber com maior número de inscritos, até que foi ultrpassado por Kondzilla.

Felipe Neto

33.365.203 inscritos

Com seu inicio em 2010, Felipe Neto ficou famoso por comentar e criticar assuntos em evidência na mídia em seus vídeos. Ao longo da carreira trabalhou em programas de televisão e, em 2016, retomou seu canal do youtube, que por sua vez bateu o recorde de 1 milhão de inscritos em um único dia.

Luccas Neto

25.301.030 inscritos

Irmão de Felipe Neto, o canal de Luccas Neto é dedicado às crianças de 3 a 9 anos, repleto de histórias infantis, gincanas e desafios.

Você sabia?

26.020.231 inscritos

Os apresentadores Lukas Marques e Daniel Molo apresentam curiosidades e fatos interessantes do mundo, com muito bom humor.

GR6 Explode

24.620.494 inscritos

Também destinada a canais de videoclipes de funk assim como Kondzilla, GR6 Explode também conta com vídeos de grandes nomes do funk brasileiro.

RezendeEvil

24.103.664 inscritos

Inicialmente, o canal de Pedro Rezende era dedicado ao jogo Resident Evil, mas fez tanto sucesso que ele largou a carreira como jogador de futebol na Itália para se dedicar somente ao canal.  Atualmente, o youtuber já escreveu 4 livros e agregou tons de humor e paródias às dicas de jogos que apresenta no Youtube.

Canal Canalha

18.768.645 inscritos

Com sua visão um tanto politicamente incorreta, Júlio Cocielo comenta várias situações cotidianas de uma forma bastante despretensiosa em seus vídeos do canal.

Authentic Games

17.263.007 inscritos   

O canal traz dicas e explicações sobre o jogo Minecraft. Além disso, o youtuber Marco Túlio também realiza turnês onde se apresenta para os fãs em todo o Brasil.

Porta dos Fundos

15.890.673 inscritos

Durante muito tempo, o Porta dos Fundos tinha o título de maior canal brasileiro do Youtube, mas foi ultrapassado por Whindersson Nunes em 2016. A ideia do canal era uma forma de os comediantes e roteiristas Fábio Porchat, Antônio Tabet e Gregório Duvivier fugirem às restrições impostas pela televisão, ganhando a adesão dos espectadores.

Galinha Pintadinha

17.660.439 inscritos

A Galinha Pintadinha surgiu quase que por acidente. Na época em que os produtores Juliano Prado e Marcos Luporini, precisavam apresentar o seu projeto para patrocinadores, os dois colocaram os vídeos infantis no Youtube. Apesar de não terem conseguido vender o projeto, o número de visualizações que conseguiram no site os fizeram investir no canal.

Cia Daniel Saboya

14.479.673 inscritos

Cia Daniel Saboya dança os maiores e mais recentes sucessos no Brasil e assim se tornou o maior canal de dança do mundo no Youtube!

Nostalgia

12.288.108 inscritos

Eleito um dos jovens mais promissores do país pela revista Forbes Brasil, Felipe Castanhari, aborda temáticas históricas e curiosos de uma forma muito bem trabalhada.

Parafernalha

11.911.007 inscritos

Criado em 2011 pelo youtuber Felipe Neto, o canal de comédia semelhante à portta dos fundos, foi o primeiro canal brasileiro a atingir a marca de 2 milhões de inscritos.

5inco minutos

11.056.215 inscritos

Kéfera Buchmann começou seu canal em 2010 relatando histórias e assuntos com uma pegada de humor. Hoje a youtuber apresenta uma carreira bastante variada como apresentadora de TV, escritora, roteirista, atriz de teatro e outros.Sua paródia “Bang” fazendo referência a obra da Anitta, fez tanto sucesso que ultrapassou o número de visualizações do vídeo original.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.