Após descobrir que a namorada estava grávida de outro, homem decide esperar o bebê nascer para questioná-la; o que fazer?
A situação causou um grande alvoroço, até que o jovem decidiu compartilhar como descobriu a situação. Confira!
Como dizia a saudosa Marília Mendonça: traição não tem perdão! Após descobrir a gravidez da namorada, um homem também descobriu que o filho não era dele. Contudo, o homem decidiu esperar os 9 meses de gravidez e o nascimento da criança para poder confrontar a namorada sobre o que aconteceu.
Esta é uma história de um usuário do Reddit True Off My Chest, um lugar que as pessoas usam para reclamar de algo. A história do rapaz pode levar a níveis surpreendentes de vingança.
Homem descobre que foi enganado pela namorada
Foram longos seis meses de gestação enquanto o homem se preparava para ser pai. A namorada estava gerando o bebê, mas esqueceu de contar um detalhe: ele não era o pai daquela criança.
No desabafo, o rapaz disse: “eu descobri quando ela estava grávida de seis meses”. Segundo ele, foram meses de enganação enquanto se preparava para receber o bebê. A nova fase do relacionamento havia chegado para ambos, e eles estavam compartilhando com familiares e amigos essa novidade.
Entretanto, o “conto de fadas” foi perdendo o brilho quando, de repente, no trabalho, ele foi abordado por um homem que questionou, sem mais nem menos, se ele era o namorado de Sarah. Em seguida, o usuário do Reddit respondeu à pergunta dizendo que sim, que ele era o namorado.
O homem que tinha abordado o usuário começou a se desculpar, antes de tudo, e disse que estava namorando a “namorada” dele há um tempo. Disse que não sabia que Sarah tinha um companheiro e que havia descoberto há pouco tempo. Prontamente, o “pai” da criança, namorado oficial de Sarah, ficou incrédulo.
Entre si, os dois rapazes entraram em um acordo: iriam manter a situação escondida para que, após dar à luz, a mulher voltasse a viver a traição. O homem traído teve a chance de ver as mensagens que os dois trocavam, e foi quando ele teve a certeza do ocorrido. Os dois mantiveram então esse segredo.
Os meses se passaram e a mulher deu à luz. O momento deveria ser de muita felicidade para ambos, mas o homem conta que sentiu uma dor muito forte por tudo o que passou ao descobrir que o filho não era dele.
O rapaz traído arrumou as malas e pretendia sair de casa antes de realizar a assinatura da certidão de nascimento do bebê. “Eu sei que não sou o pai do nome do bebê. Você pode fingir que está chocada, mas eu sei. Apenas peça a Bryan para vir, tenho certeza que ele assinará a certidão de nascimento”, disse o homem, machucado.
A mulher foi atrás do namorado várias vezes para tentar explicar a situação. Mensagens de textos, ligações… mas o homem simplesmente não atendia. Aquele era o momento em que ele planejava pedir a namorada em casamento, quando estivessem com o filho nos braços.
Após a grande repercussão na plataforma de desabafos, as pessoas imploraram pelo desfecho da história. O rapaz disse que estava bem, apesar de tudo. “O que eu fiz não foi incrível, mas não me importo. Tudo o que fiz foi tratá-la de maneira incrível e é assim que ela me paga”, completou.
Comentários estão fechados.