Aprenda a empreender gratuitamente pela internet

Durante a quarentena, muitas pessoas têm aproveitado o tempo em casa para iniciar novos cursos. Confira agora dicas de cursos para empreendedores.

0

Muitos brasileiros têm aproveitado o tempo de isolamento social para trabalhar ou estudar. Dessa forma, várias pessoas procuram na internet dicas de como fazer algo ou para manter a produtividade durante a quarentena.

Aproveitando esse momento, diversas empresas lançaram novidades, como cursos online grátis, além de plataformas educacionais infantis, para distrair as crianças nesse longo período sem sair de casa, todos visando uma quarentena mais produtiva.

A HostGator, empresa multinacional de hospedagem de sites, lançou há um mês a Collabpay. Essa plataforma oferece cursos online para empreendedores, com temáticas como tecnologia, negócios, marketing e design.

As aulas são voltadas a profissionais que buscam começar um novo negócio. Além disso, as pessoas que já possuem empreendimentos também podem se matricular e, assim, aumentar as oportunidades comerciais. Lembrando que todas as aulas são a distância e com certificado de conclusão.

Cursos

A plataforma já oferece dois cursos gratuitos, sendo eles: Meu site WordPress no ar e Boas práticas para expandir seu negócio na internet. O primeiro se refere ao sistema de gerenciamento de conteúdo para a criação de páginas eletrônicas, enquanto o segundo auxilia na divulgação do negócio.

Para o próximo mês, estão previstos outros cursos: Introdução ao Google Ads e Como criar um site profissional por conta própria.

Está interessado? Então, aprenda a empreender pela internet, através do Collabplay. Cadastre-se pela página e receba o curso completo via e-mail.

Você também pode conferir mais informações pelo canal no YouTube do Collabplay. Através dos vídeos, várias dicas são compartilhadas para auxiliar nos empreendimentos, de forma digital.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.