Aprenda a fazer a famosa sobremesa de 3 ingredientes com suco Tang

Uma receita simples, saborosa e com apenas 3 ingredientes!

A sobremesa usando Tang é uma das mais amadas, pelo fato de ser super rápida, simples, levar somente 3 ingredientes e não precisar ir para o fogão. Por isso, ela acaba sendo perfeita para ser feita nos dias em que você não tem muito tempo para preparar uma sobremesa, mas ainda assim gostaria de comer um doce. Por isso, confira neste artigo mais detalhes sobre como fazer a sobremesa com Tang.

Leia mais: Receita De Smoothie De Abacaxi Com Cenoura Que Irá Te Ajudar A Emagrecer

Saiba como fazer sobremesa com Tang

O Tang é um pozinho que pode ser encontrado em qualquer supermercado e possui diversos sabores, você pode escolher o que mais te agrada. Dessa forma, ao fazer a sobremesa que vamos te ensinar neste artigo você terá, ao final, uma mousse com aspecto aerado e bem consistente. Confira como fazer agora!

Ingredientes

Para fazer a sobremesa de Tang, tudo o que vai precisar separar em casa são os seguintes itens:

  • 2 caixas de creme de leite;
  • 1 caixa de leite condensado;
  • 1 pacotinho de suco Tang, do sabor que preferir (aqui estaremos usando o sabor de morango).

Modo de preparo

O primeiro passo para começar a fazer essa receita é colocar em um recipiente o leite condensado e o creme de leite e misturá-los. Quando eles estiverem bem homogêneos, adicione o sachê do suco em pó Tang e continue misturando.

Misture muito bem toda a mistura até que o pó fique completamente dissolvido com os outros ingredientes. Você pode fazer isso manualmente, no entanto, se preferir, pode também usar um liquidificador.

Quando a mistura ficar bem consistente, você deve transferi-la para uma travessa que caiba no seu congelador e deixar descansar por cerca de 2 horas, ou até que ele fique bem durinha. Depois disso, é só aproveitar para saborear essa receita refrescante e fácil de fazer. Se você quiser, ao invés de colocar em uma travessa, pode separar a mousse em pequenos potinhos para servir de forma individual. E voilà, bom apetite!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More