Já pensou em faturar até R$ 50,00 assistindo vídeos e lendo?
Aplicativo já foi baixado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo.
O aplicativo GoNovel está levando a galera da internet a loucura! 5 milhões de pessoas já baixaram a ferramenta que promete pagar para quem assistir vídeos e realizar a leitura de livros populares online. Quer saber mais detalhes e como conquistar uma graninha assistindo vídeos? Acompanhe o texto e saiba como!
Leia também: Nova rede social Octi quer ser alternativa saudável ao Instagram e Tik Tok
É possível fazer uma renda extra com o GoNovel?
O GoNovel é um aplicativo que promete pagar para os seus usuários realizarem leituras e assistirem vídeos diariamente. Ele está disponível somente para Android e já foi baixado por milhões de pessoas.
A questão, no entanto, está relacionada ao pagamento. De acordo com alguns comentários do Google Play, o aplicativo peca no quesito pagamento. Pois, de acordo com os relatos, é muito difícil atingir o valor mínimo de pagamento e há muita dificuldade na hora das transferências.
No fim, ao contrário do que os famosos do Youtube estão divulgando, ele é apenas mais um aplicativo para passar o tempo, sem nenhuma seguridade em relação ao pagamento efetivo.
O tiktok pode ser uma alternativa
Se o GoNovel não cumpre com o que promete, uma boa ideia é buscar uma outra alternativa. Uma delas, por exemplo, é o Tik Tok. Ele é um dos que oferecem a possibilidade de trocar pontos por dinheiro diariamente.
Desse modo, é possível sacar o dinheiro de três maneiras: uma por transferência bancária, outra por Pix e envio para conta PagBank. Depois de cumprir as tarefas determinadas, basta acumular pontos e verificar as opções de saque.
Para sacar é super fácil, basta entrar no aplicativo, clicar na aba do seu perfil, localizada no canto superior esquerdo, verificar sua quantidade de pontos disponíveis e qual o valor disponível para o saque. Em seguida, escolha a maneira mais prática para você. Uma dica é optar pelas transferências via Pix, pois são mais rápidas.
Comentários estão fechados.