Se livre das baratas da sua residência com apenas um ingrediente

Use apenas um ingrediente para exterminar de vez as baratas da sua casa. Saiba qual é.

As baratas são as mais conhecidas pragas urbanas do mundo. Elas possuem a capacidade de sobreviver a lugares insalubres, terremotos, sujeira e locais em que você menos espera. Se você abriu o armário da sua casa e viu alguma barata, o primeiro passo é buscar um tratamento para que elas não se proliferem.

Para isso, o mercado oferece diversos produtos que podem te ajudar, mas existe uma fórmula incrível que vai te auxiliar a exterminar esses insetos. Acompanhe!

Leia mais: Se livre das aftas que aparecem na sua boca

Ingrediente capaz de te ajudar a afastar as baratas

Parece estranho imaginar que seja possível eliminar as baratas da nossa vida com apenas um ingrediente. Porém, apenas uma pequena folha pode afastar esses insetos da sua casa de um jeito simples.

Essa forma de afastar as baratas é tão simples que você nem vai precisar sair de casa para conseguir tal ingrediente, pois provavelmente já o terá na cozinha. Então, as folhas de louro são o segredo. Muitas pessoas costumam utilizá-las para dar aquele gostinho no feijão, carnes e outros alimentos.

Por mais que essas folhas deem um toque diferente nos pratos, os insetos detestam o cheiro das folhinhas de louro.

Como usar as folhas de louro para eliminar as baratas?

O fato de utilizar folhas para afastar baratas pode parecer curioso, mas o modo com qual elas podem ser utilizadas é ainda mais. Pois, não é preciso preparar nada complexo para conseguir afastá-las.

Basta apenas colocar uma folha de louro no lugar onde encontrou a barata passando. Por exemplo, coloque a folha de louro seca dentro do armário ou em qualquer local que desejar.

Troque as folhinhas a cada 10 ou 15 dias, tempo suficiente para que o cheiro ainda fique exalando pelo local. Assim, você terá seus móveis sempre livres de baratas. Além disso, você pode colocar também nos cantinhos da sua casa para aumentar a eficiência em todo o local.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.