As cidades mais seguras dos Estados Unidos

Descubra que mesmo as maiores cidades dos Estados Unidos têm os menores índices de criminalidade da história.


Hoje, mesmo as maiores cidades dos Estados Unidos, como Nova York, têm os menores índices de criminalidade da história. Para as pessoas que moram em apartamentos e casas, moram sozinhas ou com família, a segurança é uma preocupação importante.

Estatísticas sobre os crimes são coletadas diariamente por dezenas de milhares de agências de aplicação da lei no país todos os anos. As empresas usam algoritmos de computador para coletar os dados dos crimes. O FBI monitora todos os tipos de crimes que ocorrem nas grandes cidades, desde assassinato e estupro a assaltos e agressões.

A maioria dos dados sobre a taxa de criminalidade vem do relatório de três anos do FBI. Usando esses números, o software prevê as taxas de crimes para o futuro e compara as taxas locais de crimes com as médias estaduais e nacionais.

Das cinquenta maiores cidades estadunidenses, Fresno, Califórnia, Louisville Kentucky estão empatadas com o título de cidades mais seguras dos Estados unidos. Minneapolis e St. Paul não ficam muito atrás, e Houston fica entre as cinco primeiras.

Em Louisville, a taxa de criminalidade é dramaticamente inferior à média do estado. Para os residentes que vivem em Louisville e seus subúrbios, 1 em 5.000 é vítima de um crime todos os anos.

Como muitas cidades grandes, Fresno teve problemas com crimes relacionados a gangues, desde que expandiu sua força policial e prendeu membros de gangues, a taxa de criminalidade caiu significativamente para a menor em décadas.

As cidades de Minneapolis e St Paul, no norte, apresentam taxas de criminalidade surpreendentemente baixas. Com base na população e crimes per capita, 1 em 1.400 são vítimas de crime em Minneapolis.

As cidades gêmeas de Minneapolis e St. Paul lideraram a lista da Forbes de lugares mais seguros para se viver, incluindo acidentes de trânsito e de trabalho. Minneapolis também é conhecida por seus parques.

Houston e o subúrbio de Sugar Land têm baixos índices de criminalidade e estão consistentemente classificados entre os melhores lugares para se viver.

Embora pareça um pouco com uma loja de doces, Sugar Land, tem o nome de seu antigo uso como uma plantação de açúcar. Além de empregos nas indústrias de energia e alta tecnologia, Houston e os subúrbios vizinhos oferecem escolas de alta qualidade e muitas oportunidades de cultura e recreação durante todo o ano.

De acordo com pesquisadores independentes que estudam estatísticas sobre a taxa de criminalidade, a Califórnia detém o recorde com seis cidades na lista das vinte e cinco melhores dos lugares mais seguros para se viver.

Em cada cidade, existem bairros seguros e outros inseguros também. Sempre tome cuidado com os arredores e mantenha eletrônicos, equipamentos esportivos e objetos de valor em um porta-malas trancado ou fora da vista em uma bolsa fechada.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More