Ator da série ‘Friends’ revela que gastou MILHÕES para ficar sóbrio
Segundo seus relatos pessoais, foram décadas na tentativa de ficar sóbrio, com mais ou menos 15 idas à reabilitação.
O vício em drogas é realmente terrível e leva milhares de pessoas no mundo inteiro a situações extremas. Foi isso o que revelou o astro da série ‘Friends’, Matthew Perry, em seu recente livro autobiográfico. Nos relatos, podemos conhecer um pouco mais da luta de Matthew Perry contra as drogas e o quanto foi necessário gastar nesse processo; veja.
Leia Mais: Estrela de ‘Stranger Things’, Millie Bobby Brown, conta sobre ser educada em casa
O início de tudo
Segundo Perry, as primeiras experiências com drogas aconteceram antes mesmo de ele ingressar ao time de ‘Friends’, série que o deixou milionário. Segundo o ator, já em 1990, ele teve suas primeiras complicações pelo uso de álcool e também com medicamento opioides, após um acidente pelo qual ele passou.
Nas décadas seguintes, foi preciso lutar arduamente e todos os dias contra a realidade do uso de drogas, sendo que cada vez mais o problema aumentava. Em determinado momento, ele chegou a ficar em coma por conta de uma perfuração no cólon, que também o obrigou a usar uma bolsa de colostomia por nove meses.
Então, Matthew conta em seu livro que sua família ficou sabendo que ele teria apenas 2% de chances de sobreviver a esse estado em que se encontrava. No entanto, o ator também revela que foi esse momento de ultimato de morte que o fez pensar em sua vida novamente, portanto a hora da sua virada.
‘Friends, Lovers, And The Big Terrible Thing’
As revelações vieram com a publicação do livro ‘Friends, Lovers, And The Big Terrible Thing’, que saiu nos Estados Unidos no último dia 1º de novembro. Na obra, Matthew conta em detalhes que foi necessário ir à reabilitação mais de 15 vezes para realmente se ver livre do vício das drogas.
Como já era de se imaginar, isso demandou o uso de muito dinheiro, que o ator possuía por conta do sucesso na série ‘Friends’. Ao todo foram mais de US$ 9 milhões gastos em tratamentos, medicamentos e hospitalizações. Além disso, a autobiografia traz muitos fatos sobre o ator. Por enquanto, ainda não existe previsão para o lançamento do livro aqui no Brasil.
Comentários estão fechados.