Atriz de La Casa de Papel protagoniza filme de drama erótico na Netflix
Longa presente na plataforma de streaming deve agradar público que gostou de 365 DNI. Confira a sinopse e todos os detalhes:
A temática da sexualidade humana atrelada aos dilemas do amor sempre foi popular. No cinema, na TV e nos streamings várias são as obras que tratam do assunto. Algumas produções colocam peso maior no âmbito carnal, enquanto outras se apegam aos sentimentos. Prova disso é a série Bridgerton e o filme 365 DNI. Porém, outro filme da Netflix promete reunir os fãs do estilo.
Leia mais: Primeiro triângulo amoroso da Marvel vai ar nos cinemas
Sucesso do “drama erótico”
O filme 365 DNI trouxe novamente à tona o estilo drama erótico, popularizado por 50 tons de cinza. O longa disponível na Netflix conquistou muitos fãs e ainda deve atingir muita gente na plataforma.
A produção polonesa foi a porta de entrada desse gênero para diversos usuários. Os que gostaram do filme (e são muitos) já buscam por outros títulos parecidos. Aliás, a própria plataforma passa a sugerir mais opções dentro desse nicho.
Uma das alternativas presentes é o filme Amar. Lançado em 2017, o elenco conta com o protagonismo de María Pedraza (“La Casa de Papel” e “Elite”).
Amar – Netflix
É preciso informar que o enredo não é tão picante quanto o de 365 DNI. Este, aliás, abusou das cenas mais quentes e será difícil de superar. Por outro lado, o drama da história é bem trabalhado e pode proporcionar um conteúdo mais profundo.
A personagem de destaque de Amar se chama Laura, interpretada por María Pedraza. Vale destacar que o filme é um dos primeiros trabalhos realizados por Pedraza.
No filme, a atriz de La Casa de Papel descobre a vida através de seu primeiro amor, Carlos. Porém, a dura realidade se impõe na vida deles, mostrando que a existência é mais complexa.
Dá para imaginar que Amar é bem diferente de 365 DNI, o qual gira em torno de um sequestro. Contudo, o que deve conectar os fãs de ambos são as cenas mais românticas/quentes.
Ficha Técnica – Amar
Sinopse do filme divulgada pela plataforma de streaming Netflix:
“Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.”
Elenco: María Pedraza (La Casa de Papel) atua ao lado de Pol Monen e Natália Tena.
Direção: o longa conta com a direção de Esteban Crespo.
Tal como o filme 365 DNI, Amar pode ser visto diretamente na plataforma da Netflix pelos assinantes.
Comentários estão fechados.