Audiência da Netflix aumentou 14% durante a queda do Facebook

Em um relatório trimestral da Netflix, a empresa revelou que as visualizações do serviço aumentaram 14% durante a interrupção do Facebook e Instagram.

A Netflix relatou ter tido 14% de crescimento nas visualizações durante a queda do Facebook e Instagram. A empresa continua a ser um dos principais serviços de streaming, crescendo substancialmente em número de assinantes, especialmente no ano passado com a pandemia. 

Veja mais: Netflix libera cena desconhecida da 2ª temporada de Bridgerton

Em 4 de outubro, ocorreu uma interrupção global que afetou os principais aplicativos de mídia social. A queda afetou o Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp.

Os usuários foram impedidos de acessar suas contas, onde podem passar o tempo enviando mensagens para outras pessoas, verificando atualizações de notícias ou postando imagens. 

A interrupção se estendeu por cerca de seis horas. Muitos tiveram que recorrer a outras plataformas.

Relatório

De acordo com a Variety, a Netflix divulgou em seu relatório de ganhos trimestrais que o engajamento do serviço de streaming aumentou 14% durante a interrupção.

A Netflix também registrou crescimento de público no mês passado com o lançamento da série de comédia Seinfeld. 

Mais impressionante que isso foi o desempenho assustador do drama de sobrevivência coreano Round 6. A série foi vista por 142 milhões de famílias, de acordo com os relatórios.

Junto com o lançamento da terceira temporada de You e a próxima temporada de Cobra Kai, a plataforma deve continuar essa trajetória até o quarto trimestre do ano, com o terceiro trimestre adicionando 4,4 milhões de membros.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More