Kate Walsh fala sobre seu retorno emocionante em Grey’s Anatomy

Addison esteve como personagem regular nas temporadas 2 e 3 de Grey's Anatomy. Ela retornaria como uma estrela convidada nas próximas cinco temporadas.

Kate Walsh falou sobre seu retorno emocionante ao set da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Walsh estrelou no drama da televisão ABC como a Dra. Addison Montgomery de 2005 a 2012.

Leia mais: Fãs de Grey’s Anatomy se surpreendem com chegada de nova temporada da Netflix

Ela também reprisou seu papel como personagem na série Private Practice de 2007 a 2013. O personagem de Walsh é uma cirurgiã neonatal famosa mundialmente que ganhou prêmios na área de medicina materna, fetal, obstetrícia e ginecologia.

Originalmente escalada como uma atriz convidada, seu papel se expandiu para uma personagem regular conforme a criadora do programa, Shonda Rhimes, começou a amar sua interpretação da personagem. Walsh se juntou à série no final da primeira temporada como a ex-esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Addison esteve como personagem regular nas temporadas 2 e 3 de Grey’s Anatomy. Ela retornaria como uma estrela convidada nas próximas cinco temporadas, que também incluíram uma passagem de duas partes na quinta temporada.

Walsh finalmente decidiu aposentar seu personagem depois de oito anos interpretando-a, fazendo sua última aparição no final da série Private Practice. Agora parece que Walsh está de volta.

Em conversa com o ET, Walsh falou sobre seu retorno emocionante ao set de Grey’s Anatomy.

“Foi surreal. Foi como um sonho febril. Há tantas coisas diferentes se juntando e é impossível descrever. Aleatoriamente, encontrei Patrick Dempsey no avião no caminho de volta da França, tipo um mês antes de vir para o show e disse a ele que voltaria. Ele disse: ‘Vai ser tão intenso e emocionante para você’. Quando começamos esse show, era um momento muito específico para todos nós e para todo o elenco. Realmente mudou a vida de cada pessoa de uma forma bastante dramática.

Foi tão massivo voltar e tentar processar tudo isso e então ter os atores mais jovens que estão interpretando os estagiários, que eram tão bonitos … Eles estavam tipo, ‘Oh meu Deus, eu assisti Addison com minha mãe! E também para se reunir com Jim Pickens e Chandra [Wilson] e Ellen.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More